1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

cm4

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por monteiro67, 1 de Agosto de 2003. (Respostas: 12; Visualizações: 865)

1. monteiro67

monteiro67 Power Member

boas

eu tenho o jogo cm4 para o pc mas quando vou a entrar no jogo a imagem fica toda desfocada
    sera o monitor?
    o monitor e um samton 14 polegadas

porque sera k o jogo nao entra?

2. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Tens os patchs instalados do jogo?
    Com essas mesmas configurações consegues correr outros jogos?
    Mas se o jogo não entrar, não desesperes...o jogo é uma bosta. :rolleyes:

3. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Acho que estás a confundir o "é uma bosta" com o "eu não gosto". :rolleyes:

Tb não gosto Moto GP2 mas o jogo está longe de ser "uma bosta".

Monteiro vai a cmportugal.iol.pt e saca o ultimo patch (EP5) a ver se isso melhora. Já agora isso acontece com mais algum game?

4. nothing

nothing Power Member

o jogo só dá em resoluções superiores a 1024*768 ... menos que isso não funciona (se bem que podes por no atalho "-SMALL_SCREEN" ou coisa do género e aquilo pode dar ou não....

isso de instalar os ep's é mt fixe, pena é que resolvem uns bugs mas também adicionam uns quantos...

esse minimo de resolução deve ter a ver com o excelente nivel gráfico das caricas que jogam à bola... o jogo tá mesmo uma bosta... quase que tem mais bugs que um S.O. da M$ .... e de pensar que o adiaram quase 6 meses... errr.. meu rico cm3 2001/2002 com os updates todos... a ver se para a próxima época lançam um jogo em condições... esperemos

btw, tou com 30 e muitas equipas na IIªliga, não desce ninguem e sobem 3 equipas por ano...

5. estigma

estigma Power Member

Re: Re: cm4

não da... resolução minima é 1024x768! A propria SKIN é em PNG e comporta essas medidas, por isso, acho dificil dar.

Mas nunca se sabe

6. Korben_Dallas

Eu fora uns crashes com a EP4 (resolvidos na EP5) não tenho tido grandes problemas. Tenho vindo a notar a existência de vários bugs mas muitos têm sido resolvidos e nenhum deles me fez deixar de jogar.

Para quem tem todos os problemas se calhar é melhor fazerem um clean install do jogo novamente e aplicar o EP5 com data (é a mesma data do EP3).

Depois começam um jogo novo e vão ver q está bastante melhor.

7. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Eu adora a saga do CM.
    Eu joguei o 1º CM, isso a mais de 10 anos, comecei um 286, o que muitos nem se o viram.
    Eu fui super viciado nesse jogo, quando uma jornada demorava 10 minutos a ser processada no meu 486, isso no Cm 96/97.
    E desde que saiu i CM3, esse jogo tornou-se um esgoto. Para quem nunca viu os outros jogos é natural que adore este.
    E bugs é por todo o lado.
    Ganho os jogos, e vou ver nos resultados que perdi 4-0? lol...nem dei-me ao trabalho de jogar mais ao CM4. PRefiro jogar às cartas.

8. Korben_Dallas

Começa um jogo novo com uma clean install + EP5 com data e pode ser que mudes de opinião.

Eu tb jogo CM desde o início e por gostar da série é que tenho sido paciente com este CM4 e só tenho a ganhar com isso.

9. Everquester

Everquester Power Member

De momento estou a treinar o Farense, desde que começei a tomar conta dos treinos e desde a EP5 que estou a adorar o jogo.

É opinião geral (forums da Sigames) que com a EP5 o CM4 está muito bom.

Só o facto de podermos visualizar em 2D o comportamento dos jogadores, as tácticas, etc, torna o CM4 incomparável com versões anteriores.

Realmente o CM4 foi lançado com tantos bugs que era impossivel jogar, mas agora vale a pena experimentar , tal como já foi sugerido pelo Korben, é de fazer um clean install.

10. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Korben, como deves calcular não tenho muito tempo livre, e o pouco que tenho por vezes passo-o a jogar.
    E nas 1ªs vezes que joguei ao CM4, passei algumas horas até conseguir "dominar" em parte as opções do jogo. Fiz a pré-época toda, e mesmo no último jogo da pré-época deu um brake no jogo e saiu para o Windows...:die: ...perdi o jogo todo. Achas que ia começar do início? Nem pensar.
    E depois têm a lata de pedir 50 euros por um jogo de bosta desses...que é o jogo que mais bugs tem no mercado.
    Relatos de casos como o que aconteceu-me são muitos, e por isso....prefiro jogar ao Sensible Soccer ainda...ehehe

11. nothing

nothing Power Member

eia...sensible soccer ... eheheh deviam tentar refaze-lo com componente online :D

btw,
    alguem sabe quando sairá o CM4 2003/2004 ?

12. estigma

estigma Power Member

sensible soccer...

o grande sensible soccer...

:-D

As tarde de gloria q perdi com esse jogo.

13. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Mas há o jogo online...lol...li isso uma vez...mas não experimentei.
    Acho que tem que ser com o jogo do amiga com emulador no pc.

Querem falar de records? Ninguêm bate-me :D

Partilhar esta Página