1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

CM5 anunciado

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por mefa, 1 de Fevereiro de 2004. (Respostas: 13; Visualizações: 872)

1. mefa

mefa Power Member

"CM 5 já está na forja. Desta vez, o simulador de gestão futebolística será da responsabilidade da Beautiful Game Studios, a mais recente softwarehouse interna da Eidos, devendo chegar ao mercado no próximo Outono.
    Os detalhes ainda são poucos, mas sabe-se que a elaboração da base de dados coube a uma empresa especializada, o que deverá marcar a diferença para o título anterior. Bem melhor será também a experiência de jogo, já que os tempos de loading prometem ser bastante inferiores.

Por enquanto, são estas as novidades, esperando-se mais alguns quando o site oficial abrir no dia 1 de Fevereiro."

in gameover.sapo.pt

isto entra no sangue de todos os k o jogam.....

2. nothing

nothing Power Member

Bem, finalmente compreenderam onde estava a incompetência deles. Isso da Base de Dados é uma excelente notícia.

3. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

Incompetência??

A base de dados da SI era espetacular... penso k agora foi vendida à Konami...

4. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

A BD estava cada vez mais pesada e exigia mais recursos... enfim não corria em máquinas mais old...

O meu maior medo é que tentem introduzir um motor3D e estraguem tudo...

5. nothing

nothing Power Member

não confundas quantidade com qualidade. Não tava a falar da quantidade de jogadores, treinadores, e mrdas do género...

6. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

entao do k falavas?? a base de dados é isso...

7. mefa

mefa Power Member

o CM 03/04 n joguei quase nada, pois akela m*rda a "loadingar" demorava tanto k dava pa ir lixar 2 vezes..

concordo plenamente...

8. greven

greven Folding Artist

Realmente não sei o que esperar do CM5. A SI games foi-se, a EIDOS decidiu continuar com o projecto mas com uma software house completamente desconhecida. Espero ao menos que quem faça o jogo seja um fã do CM4 para não estragar o jogo. Eu gostava muito da base de dados do CM, estava excelente, realmente estava já um bocado pesada, mas IMHO o jogo estava um bocado mal programado, não havia razão para ficar tão pesado, mesmo em highend computers.

9. nothing

nothing Power Member

Touché! :D

10. Raptor

Raptor OC Legend

Pode ser que se realmente essas medidas se vierem a verificar, eu começe a jogar pela primeira vez CM!

Nunca gostei do jogo, é esperar por numeros, e esperar bastante!

11. The King

The King Power Member

Sim, mas não eliminem as divisoes inferiores, há quem goste de começar na 3rd division.

E façam o sistema de pagamentos mais real, se eu conseguir oferecer o mesmo salário que clubes grandes da europa, porque é que mesmo assim nem um caramelo quer vir, ao menos um porra.

12. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Infelizmente os meus tempos de CM já foram... no 1º e sobretudo no CM2 viciei-me horas a fim e verões inteiros... mas pronto a vida anda para a frente e 3 meses de férias não passam agora de uma recordação. :'(

Prefiro que a Konami arranje licenças para as teams do PES :P

O CM4 tb tava mt fixe e o motor2D mostrava movimentações reais (nem sempre mas tava mt fixe) mas só fiz 2 ou 3 épocas.

13. estigma

estigma Power Member

O CM5 vem ai... da SIGames... só que com outro nome.

http://www.sigames.com/

14. estigma

estigma Power Member

1ªFAQ sobre o CM5 da Beautiful Game Studios

Partilhar esta Página