1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Cm5

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Pheus, 22 de Junho de 2004. (Respostas: 15; Visualizações: 1032)

1. Pheus

Pheus Banido

Já viram os screenshots do jogo que vai sair em Setembro?

Os menus e isso parecem a m€rda duns desenhos animados... depois, se no CM4 já era esquisito ver jogadores espalmados com pés então neste vai ser ainda mais pois desta vez não existem os pés dos jogadores e eles não passam de bolas em 3D...

hein ain

2. Seavoices

Seavoices Power Member

E quem fica a ber o jogo todo dessa forma?

Apenas vejo os lances capitais... Desde que tudo o resto esteja muito bem, de resto não interessa se o engine ou o 3D não esteja bom...

Um abraço

3. Predador

Predador Power Member

Ao tempo que o Cm nao me diz muito, parece que ha medida que vao saindo Cms, o jogo vai piorando.

4. floyd

floyd [email protected] Member

o cm5 n me parece q va ser gd coisa, pois ja n e a SIGames que está a fazer o jogo.
    A SIGames rescindiu com a Eidos, e a Eidos ficou com os direitos do nome Championship Manager, e a SIGames com o motor de jogo e as bases de dados.
    A SIGames está a trabalhar no Football Manager, este sim vai ser uma sequela as outras versões do CM, e pelo que tenho visto(screenshots) tem bom aspecto :)

Mas vou esperar para ver se é desta que acabam com os mts bugs irritantes do CM4.

Fica aqui um link para sacar um slideshow com as screenshots :

http://www.sigames.com/downloads.php?type=download&id=213&file=325

5. SilveRRIng

SilveRRIng Power Member

Também deposito mais esperanças no Football Manager. Afinal de contas foi a base de dados que permitiu aos CM's terem tanto sucesso.

No entanto, para a Eidos ter rescindido é porque teria alguma na manga, estou curioso. Talvez tenham apreendido os conhecimentos que achavam necessários para agarrarem nisto sozinhos.

Para já fizeram algo que me parece MUITO lógico e que certamente ajudará a diminuir as secas do processamento dos jogos. Vai permitir "trabalhar" nas várias vertentes do jogo enquanto os resultados são calculados. Acabam-se os minutos interminaveis a olhar para uma barra de progresso.

Vamos ver o que conseguiram fazer relativamente à base de dados e restantes features da série CM.

Acho que já houve para aí uns leaks do jogo.

6. floyd

Pois, para terem rescindido foi pq teem mm uma na manga..Isto para nao falar do nome Championship Manager que dispensa apresentações ;)

Sim, isso é uma boa ideia pois ter que esperar pelo processamento é irritante, especialmente para quem nao tenha um computador recente.

Nao sabia disso dos leaks, gostava de "meter a mão" num :D

7. Predador

Predador Power Member

Tem havido mts evoluçoes no cm ao longo dos anos, mas a principal, e a que da mt mais pica ao jogo,seria o interesse de equipas nacionais quer internacionais no nosso concurso, penso ser uma das grandes lacunas deste tipo de jogos.

8. floyd

?? Isso já existe no CM actualmente..De preferência com um patch mais recente, pois nos 1ºs as vezes era quase ridiculo a inexistencia de convites mesmo ganhando vários trofeus.

9. The King

The King Power Member

Epá não me falem em CM, acabei de ser despedido à pala do Jardel que criou o caos no balneário.

10. floyd

lol a sério?nc me aconteceu isso :lol:

o pior q me aconteceu foi ao ter criticado um jogador por ter sido expulso ficar com o resto da team contra mim, mas n xeguei a ser despedido :D

11. Predador

Predador Power Member

Nao sabia, sendo assim vale a pena.

12. BaM MaRgErA

BaM MaRgErA Folding Member

Pelo que tenho visto acho que o Football Manager está uns pontinhos à frente..
    Mas neste caso é só esperar para ver.. Só espero é que nao demorem mt tempo porque o CM é um jogo mttttttt viciante (falo por mim) :p

13. Pheus

Pheus Banido

Ja vi os screenshots do Football Manager e a nível gráfico parece estar melhor embora aquela visão 2d do campo em que os jogadores têm granda cabeça esteja uma grande porcaria... será que os programadores não percebem k isto é uma simulação e que com backgrounds de fotos reais o jogo fica tb mais real? pelo que vi não vai haver isso nos dois jogos... :005:

14. jmgv

jmgv Power Member

isso é o menos ...depois devem sair os pack que trazem milhares de imagens para acrescentares...é menos essa preocupação para eles ..

15. LionGreen

LionGreen 1st Folding then Sex

O CM já me tirou muitas horas de sono :zzz:
    Em relação aos dois jogos eu acho-os muito semelhantes, mas nunca joguei Football Manager.
    Pelas imagens dá a ideia de ser muito semelhante ao CM....quais são as suas principais diferenças?
    Motor de jogo?
    Espero para ver :cool:

Partilhar esta Página