CM690 by bOga. - Simplicity & Quality | Previous project - Chieftec Big Dragon Black

Está muito porreiro isso tudo pretinho. :D
Só acho que não devias ter cortado a parte de traz na caixa, onde tem a fan.
Fica esquisito aquele buraco assim à mostra...

Ohh spiderman, isso ao vivo nem se nota pah! :p

a caixa ficou com uns cortes bem porreiraços!! Modding simples e bonito!
Ainda vais fazer algo mais!?

Nepia é tudo, embora uma coisa que já me passou pela cabeça foi comprar outra lateral original da CM690, e nessa nova lateral fazer um janela de acrílico um pouco de nada escurecido de preto, janela apenas do tamanho da board. E fazia na mesma os buracos das fan's no acrilico.

Depois era lateral a escolha do freguês :D

Bom trabalho, mostra que tens gosto nos pormenores.
Continua com a tualhinha da Sagres tambem :)

Toalha Sagres FTW!

Altament a tua caixa :D

olha onde comprast aquelas grelhas pretas que metes t tanto atras como na lateral no sitio onde fizest os cortes para os coolers ?

A rede que pus na lateral, onde estão as fan's comprei no 'AKI', e são cromadas, eu é que a pintei de preto. Encontras lá vários modelos de redes.

Linda a Caixa.:D:D
Queres me fazer uma?:p

Faço pois!...How much? :winknu:

Abraços e obrigados pelos comment's feitos ao projecto!
 
WOW....Bem mano essa case ficou brutal acerio!!
Continua com esses projectos que tens boe jeito e esse teu nick na lateral ficou tambem expectacular.Parabens!!

AbraÇo
 
não digas isso 2 vezes q vou ja busca la...hihihihih essa ao lado da minha ficava um musttttttttt....
ficava uma em cada lado da secretaria...
 
Não faço ideia, mas se estiveres mesmo interessado em saber ao certo posso perguntar a quem pintou a caixa, referes-te a que a marca da tinta e isso?
 
Grande tópico, boa apresentação e organização, excelente modding. Estou como o resto do pessoal, a pintura está muito bem conseguida. :p
 
Sim, é isso que quero saber. A marca e o tipo da tinta.

Obrigado!

Boas, olha ultimamente não o tenho visto, a marca da tinta não sei, mas quanto a cor sei que é 'Preto Meio Brilho', e foi aplicado diluente depois de pintada, para ficar assim como está totalmente uniforme, espero que ajude!

Abraços
 
BOGAS ja viste q tens q desfazer da outra caixa e passares tudo para bigtower hihihihihih
começaste pela cm690 e ta todo o mundo a falar da chieftec...hihihihihihih

chieftec é quem manda mais ...hummmmm hihihih
 
Boas, olha ultimamente não o tenho visto, a marca da tinta não sei, mas quanto a cor sei que é 'Preto Meio Brilho', e foi aplicado diluente depois de pintada, para ficar assim como está totalmente uniforme, espero que ajude!

Abraços
diluente depois da pintura? :confused: o diluente nao ia estragar a tinta toda e remove-la?
 
Back
Topo