[CM690] Sugestões para Projecto

Boas noticias pessoal! Está decidido vou fazer a encomenda da caixa ainda hoje, devem receber amanhã, e mandá-la pela transportadora, devo recebe-la segunda juntamente com 2 Fans Noiseblocker XL1 e um Neon Azul! :D

Gostava que me ajudassem na escolha do Neon, quero um para por na parte de cima da caixa para a iluminar, mas nunca comprei neons por isso não sei, sei que quero 1 Neon Azul, agora aconselhem-me a marca, se UV ou não, e se um chega e devo comprar duplo.

CUMPS !
neon.... ou é azul ou é o UV pelo menos nunca vi um azul que fosse UV... eu gosto mais de UV mas como nao vais apostar em UV mete um AZUL de 30 CM deve chegar .... se couber claro :D

eu se fosse a ti a gastar € metia um duplo azul http://www.*****.com/loja/detalhes.php?id=2828
 
Aí está, como as ponho em out-take e como as ponho em in-take?

Pelo o que sei e tive mesmo agora a ver, esta caixa vem com um Fan na parte frontal, duas no topo e uma na traseira, acho que só vou colocar uma na lateral que tem acrilico. Corrijam-me se tiver enganado.

CUMPS!
apertas a fan pro lado que quiseres o ar :D ou seja se ela tiver a meter ar desapertas viras ao contrario apertas e ela ja esta a tirar ar :D lol nada que saber ;) :lol:
 
A diferença é apenas uma: se queres por a outtake, tens de a "virar" para o lado de fora.
http://www.alfa888.net/ebay/tpsch/etb9941op.jpg

Com o fio do lado de "fora", está a tirar o ar quente, e com esse fio para "dentro" está a puxar o ar frio para dentro da caixa.

Já percebi obrigado ! Tive a ver e acho que a CM690 já trás 2 fans na parte superior, uma na traseira, e uma na frontal, é verdade? Corrijam-me por favor.

Forçaa
 
É verdade, traz uma na parte frontal e outra na parte de trás.

Cooling System:
Front :120 mm Blue LED fan x 1, 1200 rpm, 21 dBA,
Rear : 120 mm standard fan, 1200 rpm, 21 dBA,
Top : 120 or 140 mm fan x 2 (optional),
Bottom : 120 mm fan x 1 (optional),
Left: 120mm fan x 2 (one is optional)-up to 140mm fans

in http://www.coolermaster.com/products/product.php?act=detail&id=2908

A verdade é que tens mais uns quantos slots para colocar mais, portanto, em termos de refrigeração está muito boa ;)
 
É verdade, traz uma na parte frontal e outra na parte de trás.

Cooling System:
Front :120 mm Blue LED fan x 1, 1200 rpm, 21 dBA,
Rear : 120 mm standard fan, 1200 rpm, 21 dBA,
Top : 120 or 140 mm fan x 2 (optional),
Bottom : 120 mm fan x 1 (optional),
Left: 120mm fan x 2 (one is optional)-up to 140mm fans

in http://www.coolermaster.com/products/product.php?act=detail&id=2908

A verdade é que tens mais uns quantos slots para colocar mais, portanto, em termos de refrigeração está muito boa ;)

Onde está optional quer dizer que vêm com a caixa , mas meto ou não certo? Preciso de saber o número de fans ao certo que vêm para ver quantas compro há parte.

cumps.
 
Isso não te sei dizer realmente...
Não sei se já vem com a caixa (duvido), ou se tens de comprar e colocar (daí ser opção).
 
Muito obrigado, estou prestes a arrancar com o projecto :004:

Só chegar o material e já tá, material:

1x CM690
2x Noiseblockers XL1
1x Duplo Neon Azul
1x NZXT Sentry (lcd de temperatura e controlo de fans)

Uma ultima duvida que não tem muito a ver com isto, alguém sabe se um menor pode receber encomendas há cobrança ? Pois eu tenho 15 anos, e na segunda a minha mãe trabalha e quem está cá para receber sou eu.

CUMPS, e muito obrigado pessoal! ;)
 
Onde está optional quer dizer que vêm com a caixa , mas meto ou não certo? Preciso de saber o número de fans ao certo que vêm para ver quantas compro há parte.

cumps.

Acho que não tem! O que eles devem querer dizer é que tens sitio para as por! ou seja, furação e rede.

Bem, quanto à caixa acho que é porreira! vê o projecto do boga, gostei muito!

As noiseblocker são uma boa opção! São silenciosas e bonitas e o preço é convidativo! Só não têm leds, para quem gostar...
Quanto aos neons, acho que neon azul é neon azul, seja qual for a marca irá dar o mesmo efeito! Eu tenho 4 neons azuis da sharkoon e são porreiros só tive o azar de um dos transformadores dar o berro! lol

Neon UV é fixe quando tens algo que seja reagente!

Ah e acho que nao se deve ver o neon! só a luz! O neon quando fica destapado fere um bocado os olhos! Eu os meus escondi-os!

Vai para a frente com o projecto! Depois posta pics! ;)

Abraço!

EDIT: Quanto ao controlador acho que fazes uma boa escolha! Um amigo meu tem um desses e está muito fixe! é muito bonito! ;)
 
Acho que não tem! O que eles devem querer dizer é que tens sitio para as por! ou seja, furação e rede.

Bem, quanto à caixa acho que é porreira! vê o projecto do boga, gostei muito!

As noiseblocker são uma boa opção! São silenciosas e bonitas e o preço é convidativo! Só não têm leds, para quem gostar...
Quanto aos neons, acho que neon azul é neon azul, seja qual for a marca irá dar o mesmo efeito! Eu tenho 4 neons azuis da sharkoon e são porreiros só tive o azar de um dos transformadores dar o berro! lol

Neon UV é fixe quando tens algo que seja reagente!

Ah e acho que nao se deve ver o neon! só a luz! O neon quando fica destapado fere um bocado os olhos! Eu os meus escondi-os!

Vai para a frente com o projecto! Depois posta pics! ;)

Abraço!

EDIT: Quanto ao controlador acho que fazes uma boa escolha! Um amigo meu tem um desses e está muito fixe! é muito bonito! ;)

Obrigado! Pois também quando vi este controlador achei muito bonito, e um preço, UIUI 29,90€ excelente preço.
Agora quando falaste nos 4 neons fiquei a pensar, será que 1 é pouco? Sugestões pff.


CUMPS
 
Obrigado! Pois também quando vi este controlador achei muito bonito, e um preço, UIUI 29,90€ excelente preço.
Agora quando falaste nos 4 neons fiquei a pensar, será que 1 é pouco? Sugestões pff.


CUMPS
1 duplo chega-te e sobrate acredita ele deve ter optado por 4 para dar uma enorme iluminaçao ao seu interior ou entao tem mesmo que ser devido a disposiçao do material! posta fotos logo que tenhas o material... com 15 anos tax com um bom progecto ;)

voltando aos neons aconselho t a por um na vertical outro na horizontal ;)
 
1 duplo chega-te e sobrate acredita ele deve ter optado por 4 para dar uma enorme iluminaçao ao seu interior ou entao tem mesmo que ser devido a disposiçao do material! posta fotos logo que tenhas o material... com 15 anos tax com um bom progecto ;)

voltando aos neons aconselho t a por um na vertical outro na horizontal ;)


Exacto! Os 4 neons não sao mto precisos! eu tenho 2 dentro da caixa e já tem boa iluminação! Comprei os 4 pk na ***** só tinha kits de 4 neons...mas aproveitei e coloquei dois neons atrás da secretária e deu um aspecto mto fixe! ;)
 
Exacto! Os 4 neons não sao mto precisos! eu tenho 2 dentro da caixa e já tem boa iluminação! Comprei os 4 pk na ***** só tinha kits de 4 neons...mas aproveitei e coloquei dois neons atrás da secretária e deu um aspecto mto fixe! ;)
CM-690_0019-1-1-1.jpg


como vez aqui nesta foto a caixa traz aquela fan e deve trazer uma frontal claro! so que eu digo-te uma coisa que se calhar vais ter medo e nao vai gostar de ouvir hehe :D PINTA A CAIXA de preto por dentro ;) quem diz preto diz outra cor ;) e o que nao falta ai é pessoal a saber pintar ... podes aproveitar e pintar uma das fans com tinta UV que maluqueira que ia ficar ;)

é uma ideia :)
 
CM-690_0019-1-1-1.jpg


como vez aqui nesta foto a caixa traz aquela fan e deve trazer uma frontal claro! so que eu digo-te uma coisa que se calhar vais ter medo e nao vai gostar de ouvir hehe :D PINTA A CAIXA de preto por dentro ;) quem diz preto diz outra cor ;) e o que nao falta ai é pessoal a saber pintar ... podes aproveitar e pintar uma das fans com tinta UV que maluqueira que ia ficar ;)

é uma ideia :)


Boass !

Aceito ideias e sugestões, mas nunca fiz modding na vida e não vou fazer nada disso por enquanto :S

Cumps!

P.S: Nicksmart podes ir ao msn sff ?
 
CM-690_0019-1-1-1.jpg


como vez aqui nesta foto a caixa traz aquela fan e deve trazer uma frontal claro! so que eu digo-te uma coisa que se calhar vais ter medo e nao vai gostar de ouvir hehe :D PINTA A CAIXA de preto por dentro ;) quem diz preto diz outra cor ;) e o que nao falta ai é pessoal a saber pintar ... podes aproveitar e pintar uma das fans com tinta UV que maluqueira que ia ficar ;)

é uma ideia :)

As caixas pintadas por dentro ficam muito bonitas mas têm sempre senãos! Pah...uma delas é que a tinta que a caixa trás de origem é pintada e cozida, enquanto que estas tintas que se pinta a lata depois nao ficam bem fixas e basta passar uma aresta para a riscar e depois fica feio!
Como aqui o nosso amigo está a começar com o modding se calhar nao aconselho a meter-se já nessas aventuras! :D heheheh

Ando a pensar se pinto a minha por dentro...mas ando com duvidas! Para já vou fazer uns upgrades: comprei um verniz UV na *****, um cooler para as rams da OCZ e agora estou à espera que cheguem! xD Hoje vou ver se passo na ***** para comprar um neon UV e uma fan da Tacens (esta aqui: http://www.*****.pt/ProductDetails.aspx?productid=5433 )

;)
 
As caixas pintadas por dentro ficam muito bonitas mas têm sempre senãos! Pah...uma delas é que a tinta que a caixa trás de origem é pintada e cozida, enquanto que estas tintas que se pinta a lata depois nao ficam bem fixas e basta passar uma aresta para a riscar e depois fica feio!
Como aqui o nosso amigo está a começar com o modding se calhar nao aconselho a meter-se já nessas aventuras! :D heheheh

Ando a pensar se pinto a minha por dentro...mas ando com duvidas! Para já vou fazer uns upgrades: comprei um verniz UV na *****, um cooler para as rams da OCZ e agora estou à espera que cheguem! xD Hoje vou ver se passo na ***** para comprar um neon UV e uma fan da Tacens (esta aqui: http://www.*****.pt/ProductDetails.aspx?productid=5433 )

;)

EHEHEH já encomendei :004:

Em breve mais um Projecto :D CM690 Ultra case
 
As caixas pintadas por dentro ficam muito bonitas mas têm sempre senãos! Pah...uma delas é que a tinta que a caixa trás de origem é pintada e cozida, enquanto que estas tintas que se pinta a lata depois nao ficam bem fixas e basta passar uma aresta para a riscar e depois fica feio!
Como aqui o nosso amigo está a começar com o modding se calhar nao aconselho a meter-se já nessas aventuras! :D heheheh

Ando a pensar se pinto a minha por dentro...mas ando com duvidas! Para já vou fazer uns upgrades: comprei um verniz UV na *****, um cooler para as rams da OCZ e agora estou à espera que cheguem! xD Hoje vou ver se passo na ***** para comprar um neon UV e uma fan da Tacens (esta aqui: http://www.*****.pt/ProductDetails.aspx?productid=5433 )

;)

quero ver isso :D quero quero :D
 
Desculpem o roubo do topico (é so por uns instantes)!
Alguem sabe onde vende isto pa encaixar a segunda fan dianteira para ficar tipo isto? Sei que neste site vende mas eu queria ver em portugal
 
Back
Topo