CMS e107

Epá, estou fazendo o meu site há já algum tempo!

www.re-match.org -> Muito trabalho, suor e tempo aqui investido xD...

Agora o problema! Eu gostava de fazer tabelas personalizadas de 2 colunas, do tipo www.sk-gaming.com/file/ , vejam lá como fica este, e como tenho o meu, www.re-match.org/download.php ...

É o seguinte, queria dividir os meus downloads em 2 td's dentro de 1 tr, cuja finalidade, ficar parecido como o site dos SK (a cena dos downloads). Pois já dei a volta nos códigos php todos e ainda não consegui pôr como realmente quero, alguém ajuda-me? O mesmo acontece na tabela da página de perfil, tipo a minha, www.re-match.org/user.php?id.1 , aquilo fica tudo umas debaixo das outras, nomeadamente 1 tr, 1 td, 1 tr, 1 td, e assim consecutivamente! Queria poupar espaço e pôr 2 divisões da mesma tabela em vez de 1a só, alguém consegue ajudar-me, please!? Pessoal, agradecia aí uma ajudinha :D!

Acho que se calhar no MSN seria melhor, não sei, mas na mesma deixo-o aqui:
- [email protected]

Thanks ppz! :P
 
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=168447

Movido porquê? Tem algo de errado? Ou está na secção errada? Bem, isso não pode ser, porque WEB DEVELOPMENT é aqui, não vejo mais nada relacionado com o meu assunto senão esta secção :x
 
Se souberes PHP, fazes uma modificaçao do download.php e tá a andar. Precisas é de perder tempo a estudar o e107, mas por experiencia propria é muito facil e organizado
 
Se souberes PHP, fazes uma modificaçao do download.php e tá a andar. Precisas é de perder tempo a estudar o e107, mas por experiencia propria é muito facil e organizado

Epá, o problema é que aquela maravilha é meia complicada... Que tipo... Tem:

<table style.....>
<tr>
<td>
{TITLE}
{CAMPS}
</td>
</tr>
</table>

Diz-me lá como meto essa mesma coisa em 2 <td>'s em vez de 1 só... É que se puser:

<table style.....>
<tr>
<td>
{TITLE}
{CAMPS}
</td>
<td>
QUE É QUE METO AQUI ? SE METER {TITLE}, vai copiar as mesmas cenas, o que não quero que aconteça :x
{CAMPS] é igual... copia-me as mesmas coisas, em vez de dividir por exemplo, 5 pa direita, 5 pa esquerda.
</tr>
</table>
 
Ajuda em e107

Alguém que perceba bué do CMS e107? Epá respondam please, é muito importante, ando aqui com um prob, não consigo pôr as bandeiras dos users, já fiz de tudo e só me aparece o código inserido na base de dados, tipo: Portugal, aparece PT . Eu queria era as imagens... Mas isto tá meio lixado, um amigo falou-me em function, mas não sou muito perito nisso, se alguém me ajudasse, onde colocar a function e tal era agradecido :D
 
@undeaddddd

A thread foi movida para aqui pq tinha sido colocada no internet redes e segurança.

Já agora não convem abrir mais do que uma thread para a mesma duvida, threads merged.
 
Tens de mudar o download.php nao é nos temas :/ e uma mudança hardcore, por isso recomendo que cries um plugin igual ao download. procura no e107coders.
 
Pois...

Tens de mudar o download.php nao é nos temas :/ e uma mudança hardcore, por isso recomendo que cries um plugin igual ao download. procura no e107coders.

LOL eu sei que é no download.php ... Já mudei o template e tal, mas como hei-de dizer... tenho que pôr com variáveis, acho eu... :x Ai que cena foleira esta... Preatorian, trabalhas bem com e107? :o É que tenho aqui mais 1 dúvida e tal...
 
Back
Topo