1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

cms p2p

Discussão em 'Web Development' iniciada por gooden, 14 de Maio de 2007. (Respostas: 24; Visualizações: 1058)

1. gooden

gooden Power Member

Ok sei k o titulo n e assim mt especifico... mas tipo alguem aki sabe algum cms para fazer de alojamento de torrents....

ps: nao sei se e ilegal este tipo de posts :S mas ja k e apenas 1 pergunta :)

2. scroll

scroll Power Member

desculpa, mas não percebi a questão.

3. gooden

gooden Power Member

tipo um site defenido tipo akele k falaste no outro topico o joombla ( ou sei la cm se escreve :P ) mas para torrents..... eu nao sei bem cm explicar..... tas a ver 1 site de torrents pre defenido ? tipo isso....

4. LuCk

LuCk Power Member

Não é ilegal esse tipo de posts porque os torrents não são ilegais. O que pode ser ilegal é o seu conteudo.

Para o joomla tens este aqui.
    Espero que sirva.

5. gooden

gooden Power Member

prontos sim esse tbm serve mas eu tava a pensar num aparte do joomla... :P sei k e pedir demais tlvz :p

6. gooden

gooden Power Member

bom.. vou experimentar entao :) brigadito :)

7. LuCk

LuCk Power Member

Como falaste em CMS pensei que querias uma extenção.

8. gooden

gooden Power Member

pois enganeime :S nao e extençao mas sim site :S

9. LuCk

LuCk Power Member

10. gooden

gooden Power Member

sim eu vi eu agradeci a todos nao so a 1 ;) :P mas tipo eu to procurando no tio google ate agora nepia :|

11. LuCk

LuCk Power Member

12. scroll

scroll Power Member

espera lá... mas se instalares o joomla e depois esta extensão deves ficar com o que pretendes não ?

abraço,

13. gooden

gooden Power Member

14. scroll

scroll Power Member

15. LuCk

LuCk Power Member

O torrentflux não é o que pretendes. Repara bem.

16. gooden

gooden Power Member

ya bem observado :S

17. LuCk

LuCk Power Member

Tens duas opções:

1- Usas o joomla e aquela extenção que puz la em cima. A extenção é boa, mas tem algumas falhas, tem pouco suporte.

2- Usas o webtorrent que tá muito completo, e tá sempre a sair actualizações, modulos, e tem um bom suporte no forum.

Decide por ti ;)

18. chantas

chantas Power Member

19. gooden

gooden Power Member

OMG chantas es o meu salvador filho xD

Partilhar esta Página