CMS para E-Commerce - Qual o melhor?

SynysterGates

Power Member
Para voces, qual é a melhor e mais completa plataforma e-commerce? E qual o mais apelativo visualmente?

Estou-me a iniciar no mundo do E-Commerce, e ja tenho alguns projectos em mente.
Toda a ajuda que puderem dar é bem vinda :)

Cumprimentos
 
Tens o:

- CubeCart
- OS Commerce
- Zen Cart

Ambos com varios templates disponiveis, sendo ambos facilmente instalaveis e configuraveis.

Dá uma vista de olhos nos sites de cada um, e testa a demo que eles la tem :D
 
Para voces, qual é a melhor e mais completa plataforma e-commerce? E qual o mais apelativo visualmente?

Tens o OSCommerce e o ZenCart como duas boas soluções. No entanto para que consigas por tudo a funcionar necessitas de ter alguns conhecimentos de PHP pois ambos usam essa linguagem de programação.

Se queres ter apenas uma loja online básica, então qualquer um deles serve. Se queres costumizar a tua loja, então o OSCommerce torna-se um pouco complicado pois não tem sistema de templates de origem e a maior parte das contribuições altera o código fonte o que quando se quer fazer um update se torna muito complicado.

Saudações
 

Por acaso tenho esse instaldo mas acho que tem um defeito (mais provavelmente sera ignorancia minha) por exemplo se quiser vender t-shirth`s nao tem a opcoa pra meter os varios tamanhos. isto e para o comprador escolher entre S, M, L, Xl. e mesmo assim ou esta-me a falhar alguma coisa?
 
Back
Topo