CMS Simples para site com uma página

c|_|

Banido
olá, gostava d saber qual o melhor cms para um site com uma só página onde se iria colocar 10 eventos que já trouxesse um backoffice onde se adcionar e retira eventos.
 
Eu para páginas simples, costumo inserir utioizar o http://www.cushycms.com, na vertente free. BAsta abrires conta e no html do teu site colares a tag. O cliente (ou tu, vá) basta visitar o link que lhe dás e apenas podes alterar o que tu predefiniste como alterável...

PAra mim, que já experimentei N CMS e os meus clientes viam-se à nora e acabava por ser eu a ter de fazer as alterações, funciona lindamente...
 
O Wordpress apenas dispenso por ter demasiadas opções e o que procuro talvez seja mais aproximado do Wolf ou do Cushy... vai ser uma espécie de board com eventos e ao clicar em cada um desses eventos ir para a página dos mesmos.
 
uma pagina precisa de um CMS? E a primeira pergunta. ISso nao da para actualiazar os dados por csv, xml, etc ? Ou va, criar um backoffice basico
 
Última edição:
bem saca o dreamweaver cs6 e usa a versao free, depois sacas um template da net e editas tudo e depois arranjkas um host e fazes upload da pagina por FTP
 
Back
Topo