1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

CMS

Discussão em 'Web Development' iniciada por totti10, 22 de Agosto de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 3032)

1. Pessoal,

Qual o melhor CMS que conhecem, tirando o MAMBO ou o JOOMLA, pois estes estão sempre sugeitos a hackers...

eu sei que CMS é open source e está sempre sujeito a este tipo de situações desagradáveis, mas mesmo assim, qual o que aconselham mais???

2. shello

shello Moderador
    Staff Member

Depende muito para a finalidade. Exitem CMS virados para vários âmbitos.

www.opensourcecms.com
    Esse é um site dedicado a CMS Open Source. Podes testá-los aí.
    Exprimenta o e107. É muito fácil de utilizar.

BTW, os CMS "não-Open-source" também estão vulneráveis a ataques. É errado dizer que lá pelo source code de um CMS estar disponivel que este é mais vulnerável ;) Pelo menos no meu ponto de vista :)

Cumps

3. Squillace

Squillace Power Member

Não escolhas um CMS em função da sua permeabilidade quanto a ataques de hackers, pois nunca mais sais da cêpa torta, além de que é um argumento pouco válido. Escolhe aquele que achares mais fácil de uso e que se adapte mais às tuas necessidades.

4. exit

exit Power Member

O joomla em termos de segurança é o melhor que conheço (cms grátis, ou de borla...lol)

5. [N]

[N] Power Member

tirando o joomla... e107, textpattern... o link que o shello deu é jeitoso par atirares duvidas ;)

Partilhar esta Página