Análise CMStorm Sirus

JPgod

Moderador
Staff
Thread para discussão da análise dos headsets CMStorm Sirus, da Cooler Master.

clique na imagem para ler a análise no Portal.




boas leituras ;)

PS: qualquer erro, comunicar por PM.
 
Última edição:
Tenho pena o autor da analise dos ausc. da Corsair Vengeance 2000 7.1 não ser o mesmo para ter uma opinião de um contra o outro, será que estes ausc. da CoolerMaster são melhores que os Corsair?
 
Última edição:
boa analise... de facto tb fico com duvidas entre esses e os corsair e os roccat kave... tou interessado nestes para o meu portatil e para a torre secundaria pq posso usar a placa de som do pc e usb no portatil
 
Passado 4 anos, ainda possuo este headsets. Apesar de estarem 100% funcionar, os phones possuem um revestimento emborrachado que degradou ao ponto de ficar todo "pegajoso" e muito difícil de limpar.

As espumas também já deram por si, o que não deixa de ser uma durabilidade muito boa. Estas até podem ser compradas pela loja da cooler master, mas parece que enviar aqui pro Brasil esquece.

Mas a Cooler master precisava rever os materiais exteriores, já que tenho um CMStorm Recon que sofre do mesmo defeito.
 
Na altura andava mesmo interessado em comprar mas depois desisti.

Mas está de parabéns pela durabilidade,usaste mais ou menos quanto tempo por dia o equipamento?
 
Back
Topo