1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Análise CMStorm Sirus

Discussão em 'Análises, Artigos e Guias' iniciada por JPgod, 8 de Junho de 2012. (Respostas: 9; Visualizações: 3981)

1. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Thread para discussão da análise dos headsets CMStorm Sirus, da Cooler Master.

clique na imagem para ler a análise no Portal.

boas leituras ;)

PS: qualquer erro, comunicar por PM.

Última edição: 4 de Janeiro de 2013
  2. joaomiguel 94

joaomiguel 94 Power Member

Boa análise :p

3. derder5pt

derder5pt Power Member

Grandes headset & Boa análise! :)

Se tivesse €€ eram estes que eu comprava pois os meus gamecom 367 já estão quase a morrer :(

4. Dyk

Dyk I quit My Job for Folding

Tenho pena o autor da analise dos ausc. da Corsair Vengeance 2000 7.1 não ser o mesmo para ter uma opinião de um contra o outro, será que estes ausc. da CoolerMaster são melhores que os Corsair?

Última edição: 25 de Setembro de 2012
  5. joaopinto10

joaopinto10 Power Member

Sim uma boa duvida

6. Mr_Padre

Mr_Padre I own boinc AND folding!!

boa analise... de facto tb fico com duvidas entre esses e os corsair e os roccat kave... tou interessado nestes para o meu portatil e para a torre secundaria pq posso usar a placa de som do pc e usb no portatil

7. David.S

David.S Power Member

alguem tem isto?
    como se portam?

8. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Passado 4 anos, ainda possuo este headsets. Apesar de estarem 100% funcionar, os phones possuem um revestimento emborrachado que degradou ao ponto de ficar todo "pegajoso" e muito difícil de limpar.

As espumas também já deram por si, o que não deixa de ser uma durabilidade muito boa. Estas até podem ser compradas pela loja da cooler master, mas parece que enviar aqui pro Brasil esquece.

Mas a Cooler master precisava rever os materiais exteriores, já que tenho um CMStorm Recon que sofre do mesmo defeito.

9. David.S

David.S Power Member

Na altura andava mesmo interessado em comprar mas depois desisti.

Mas está de parabéns pela durabilidade,usaste mais ou menos quanto tempo por dia o equipamento?

10. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Uso todos os dias várias horas ao dia... Não tenho colunas.

Partilhar esta Página