1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

CNMemory 1TB

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por scorpio_pte, 4 de Outubro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 2796)

1. scorpio_pte

scorpio_pte Power Member

Andando eu à procura de um disco externo para armazenamento de dados, encontrei este a um preço interessante e com uma capacidade/tamanho correctos.

Pelas specs parece um disco interessante, visto ser de 7.500 rpm, tempo de acesso 12ms e buffer de 32Mb.

Como não percebo muito de discos, o que dizem desta opcção?

Cumprimentos!!!

2. cess_mk

cess_mk Power Member

boas
    o disco tem boa relaçao preço/qualidade, neste momento, mas penso que se puderes esperares mais um bocado..(natal) deveras encontrar inda melhor, e do que eu estou a espera....lol
    cumps

3. scorpio_pte

scorpio_pte Power Member

Boas.

Não tenho muito urgência em comprar, mas achei que a compra era muito boa.
    A relação preço/capacidade é das melhores que vi para um disco de 1TB, € 0,11 por GB, é muito interessante.

Futurulogisticamente falando, dizes k pelo Natal ainda vai descer um pouco mais?... Vamos a ver se resisto a essa tentação... e depois no Natal compro outro!!!!

Cumprimentos.

4. Zoo TV

Zoo TV Power Member

Pois também andei a sondar esse disco externo, mas sinceramente não conheço a marca e a ***** é parca em informações nesse easpecto.

12ms não é uma velocidade nada de especial para um 7200RPM, até é bem lento.

Fico sempre de pé atrás com estas "pechinchas" porque eles têm de poupar em alguma coisa e normalmente não é no farelo que poupam... como tal não sei se o disco que lá está dentro é um Seagate, um WD, um Hitachi ou um "made-in-vão-de-escada-da-china".

Ainda por cima quando no site oficial da marca nem sequer falam de discos de 3,5" e nem suporte para eles têm (drivers, manuais, faq's, whatever...). Cheira-me a "refugo" ou a refurbished de material fora de linha e sem sucessor.

Preocupa-me a fiabilidade do disco, uma vez que o quero para usar como backup de coisas importante e não para "brincar" aos ficheiros multimédia.

Se alguém tiver algum feedback da marca do disco que lá vem dentro, que deixe aqui a info, sff.

Última edição: 6 de Novembro de 2008
  5. Acabei de comprar um, e o disco que está no interior é o "samsung HD103UJ",a caixa é das mais pequenas que vi até agora (comprei preta) só o disco custa este valor 100 euros... enfim vamos a ver como ele se porta!

http://www.cnmemory.de/seite_80en-0-a0.html

PS-- Só não sei se é muito comum o disco enquando ligado ao pc não para, embora mais lentamente está sempre a rodar!

Última edição: 21 de Novembro de 2008
  6. matavelhos

matavelhos Power Member

ainda há uns dias criei um tópico por causa do mesmo assunto (disco externo)

aqui tens o link: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=363318

eu deverei optar pelo W.D. que é mais caro 20€ que esse aí, sendo que é uma marca bem conceituada, penso que não esta nada mal

7. GGsx

GGsx Power Member

Como descobriste que era um Samsung? Abriste a caixa?

Partilhar esta Página