Co-fundador da Microsoft cria projecto em busca de sinais extraterrestres

||Red_Evil||

Portugal@Home Member
Desde que há 12 anos Carl Sagan o convenceu a a criar um programa para encontrar sinais do espaço, que excêntrico milionário Paul Allen tenta descobrir se, de facto, não estamos sozinhos na Terra. O seu novo projecto conta com o apoio do SETI, da Universidade da Califórnia e da Microsoft. Uma inovadora rede de antenas receptoras de sinais rádio (42 agora e mais 308 nos próximos anos) começou a ser instalada na California para detectar sinais emitidos a partir do espaço e que podem indiciar vida extraterrestre.

Fonte
 
esta errado esta pergunta, o que devias perguntar e PARA que este projecto?

afirmem quando deixarem de morrer criançinhas em africa por doenças a que nao me lembra o nome.
Sabes que existem projectos exactamente para pesquisar acerca dessas doenças, ou não sabes? Há o Malaria Control e o World Community Grid para o Boinc, e existe também o Folding.

As pessoas não devem ser julgadas pelos projectos que correm, o facto de estarem a disponibilizar tempo de computação seja para que projecto fôr já é muito bom. ;)
 
cada um com a sua maluquice, eu penso ser um desperdicio de recursos, enfim.
Tu não és obrigado a fazê-lo. Cada um ajuda no que quer e no que pode. ;)

Já não há o Seti, que é perfeitamente suficiente? Não percebo.
Também há mais que um projecto para a previsão climática ou para a pesquisa de informações sobre as células. É mais um projecto a trabalhar para um determinado propósito, mas a menos que tenha condições realmente boas e talvez superiores às do Seti, também não vejo muito interesse.
 
aquilo conta com a participação do SETI, é apenas mais "umas" antenas para o efeito!
Muito possivelmente pelo SETI, vamos analisar "pacotes" provenientes destas mesmas antenas.
 
As pessoas não devem ser julgadas pelos projectos que correm, o facto de estarem a disponibilizar tempo de computação seja para que projecto fôr já é muito bom. ;)

ora nem mais :)

eu vario muito de projectos... desde relativos a saude ate deste tipo, encontrar aliens e tal...

se me interesso, adopto o projecto e cada um tem os seus interesses...

era muito bom k estes radares novos se integrassem no SETI
 
ora nem mais :)

eu vario muito de projectos... desde relativos a saude ate deste tipo, encontrar aliens e tal...

se me interesso, adopto o projecto e cada um tem os seus interesses...

era muito bom k estes radares novos se integrassem no SETI

é o mais provavel de acontecer, tudo indica que seja para se entregar com o SETI.

O seu novo projecto conta com o apoio do SETI, da Universidade da Califórnia e da Microsoft.
 
Back
Topo