Cobertura 4G dos principais ISPs

Eu aqui na minha cidade sei onde estão todas as antenas das operadoras.
A que está mais próxima da minha casa é a da Vodafone.

Aqui tenho 3 da TMN, 2 da Vodafone e 2 da Optimus, todas elas estações base com várias células viradas para todo o lado :)
 
Como é que sabes?

Porque fiz varios testes com telemóveis dos 3 operadores em GSM e 3G. Ou melhor na altura andava só com um telemóvel e ia mudando os cartões..lol :D
Na altura fazia jeito um telemóvel ou smartphone com dual sim ou para três redes..:lol:


Há também algumas estações base que têm lá a placa a dizer se pertence á Vodafone, Optimus ou TMN


A melhor/maior cobertura é de longe a da TMN.


Concordo a 100% :007:
 
Última edição:
Acredito que a TMN tem uma cobertura mais extensa, mas acreditem que em certos locais do Baixo Alentejo mais profundo só consigo ver uma rede maior parte do tempo, e ela é a Optimus!
 
[O_o];9662001 disse:
Acredito que a TMN tem uma cobertura mais extensa, mas acreditem que em certos locais do Baixo Alentejo mais profundo só consigo ver uma rede maior parte do tempo, e ela é a Optimus!

Eu em minha casa tenho melhor optimus que tmn, mas em casa como tenho ADSL nao me preocupo, mas em casa da minha namorada só ha 3G tmn...

Agora estou a pensar meter o 4G em casa, visto que adsl so da 3Mb...
 
Mais vale esses 3Mb sem PUR do que 50Mb de veloc. e ao fim de 15Gb de consumo ficas a 128 kapas de velocidade.

A questão é quando estou em casa da namorada em que ele não tem ADSL :)
Porque quando estou em casa é diferente, apesar de no meu traobalho precisar de ligaçoes com mais largura de banda... e para isso teria de recurrer ao 4G...
 
Boas, alguém sabe qual a cobertura 4G em Portugal.
Estou a pensar por o serviço 4G da WOW eles dizem que a minha zona tem cobertura e se não tiver fico com Internet 3G, ou seja não aceitam develoções do modem, não quero arriscar sem ter a certeza.
Obrigado
 
Back
Topo