1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cobertura Clix

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por lucalzada, 16 de Novembro de 2006. (Respostas: 1; Visualizações: 878)

1. lucalzada

lucalzada To fold or to FOLD?

Olá a todos.

Há muito tempo, que aderi à Clix para instalar na altura 16mb. Em Maio de 2007, já faz dois anos.

Durante (praí) 9 meses andava sempre a ligar pra lá a perguntar quando estaria disponível a zona clix em felgueiras...até que desisti...

A minha dúvida é a seguinte:

Alguém sabe quanto tempo irá demorar a haver Clix em Felgueiras? ou Alguém conhece alguma página ou documento que demonstre as datas de implementação das Zonas Clix, como havia à uns tempos na PT até as centrais terem todas ADSL?

A situação de Felgueiras é muito esquesita...quando a ADSL 512kbits apareceu através do Sapo...Felgueiras foi dos primeiros concelhos a ter net aqui no vale do sousa...

Será que a SONAECOM, se esqueceu de Felgueiras à conta do saco azul e da "nossa" presidente (Fatinha)-(não gosto nada dela:lol: )?

Espero que me possam ajudar.

Cumprimentos

2. Whooper

Whooper Power Member

Epá cum catano! Será que parei no tempo? Ou estou a viver o "Regresso ao Futuro" ?? :lol:

Até a OPA da Sonae.com se desembrulhar nao há novas centrais do Clix.
    Consulta este forum: http://www.forumclix.net/
    :)

Partilhar esta Página