Cobertura de garantia - Compras Online

Poeta rural

Power Member
Já tinha lido bastante sobre este assunto neste fórum, mas como algumas opniões divergiam não fiquei completamente esclarecido. Agora sim, depois de colocar directamente a questão ao representante da Panasonic (Sonicel) e de receber a sua confirmação por escrito que aqui deixo para ajudar a quem dela necessitar:

A nível de garantia a mesma tem 2 anos caso seja adquirido numa loja situada na Europa, caso contrário terá apenas garantia de 1 ano.
A garantia abrange defeitos de fabrico, quaisquer tipos de danos ou má utilização não são abrangidos
Durante o período de garantia tem direito a assistência ao domicílio gratuita caso o equipamento avarie, obrigado
 
Última edição pelo moderador:
Sendo assim...

Sendo assim vou mandar vir o meu Panasonic TH 42 PX 71 E, pois apesar de preferir mil vezes uma loja física os quase 300 Eur de diferença do preço na Net para o preço no Porto (PV70E) não me deixam alternativa na decisão a tomar.

Já agora aproveito para lançar um repto ao Sr. Belmiro da loja da Amadora: Que tal a ideia de abrir uma filial no Porto?


Pense nisso!!!!
 
Sim, sei que faz...no entanto mandar vir da Amadora ou de uma loja na net com armazém em Espanha é quase a mesma coisa, dado que se tiver algum problema tenho o problema da distância e portanto tenho que recorrer à garantia.
 
Back
Topo