1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cobertura de garantia - Compras Online

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Poeta rural, 20 de Novembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 1068)

1. Poeta rural

Poeta rural Power Member

Já tinha lido bastante sobre este assunto neste fórum, mas como algumas opniões divergiam não fiquei completamente esclarecido. Agora sim, depois de colocar directamente a questão ao representante da Panasonic (Sonicel) e de receber a sua confirmação por escrito que aqui deixo para ajudar a quem dela necessitar:

Última edição pelo moderador: 20 de Novembro de 2007
  2. Poeta rural

Poeta rural Power Member

Sendo assim...

Sendo assim vou mandar vir o meu Panasonic TH 42 PX 71 E, pois apesar de preferir mil vezes uma loja física os quase 300 Eur de diferença do preço na Net para o preço no Porto (PV70E) não me deixam alternativa na decisão a tomar.

Já agora aproveito para lançar um repto ao Sr. Belmiro da loja da Amadora: Que tal a ideia de abrir uma filial no Porto?

Pense nisso!!!!

3. SergioX

SergioX Power Member

Poeta, não sei se já te informaste com a loja mas penso que o Belmiro faz entregas para todo o país.

4. Poeta rural

Poeta rural Power Member

Sim, sei que faz...no entanto mandar vir da Amadora ou de uma loja na net com armazém em Espanha é quase a mesma coisa, dado que se tiver algum problema tenho o problema da distância e portanto tenho que recorrer à garantia.

Partilhar esta Página