cobertura meo fibra em aldeias sem ninguém

Sim mas agora onde anda a expansão da Vodafone? Parou completamente, investiu em meia dúzia de vilas e chega, a NOS não é bem fibra mas ainda assim não investiu muito, a MEO desde que foi comprada pela altice tem sido sempre a dar-lhe que em cidades quer vilas aldeias e locais isolados, claro que por muito investimento que a Altice tenha feito ainda não chega a toda a gente mas já chegou a um grande numero de pessoas
 
Investimento da Vodafone?
É mesmo a piada do ano ou talvez só século.
Só colocou fibra em cidades, porque nas vilas ou aldeias nem vela. Nem tão pouco arranja solução.
Fanáticos da Vodafone.
 
Não concordo. Vi muita expansão Vodafone e NOS em zonas rurais.
E não não se preocupa, se assim fosse não tinha como objectivo desmantelar o ADSL, ele próprio se iria tornar redundante.

Até desconfio que a Altice comprou a PT só para a salvar lol
Eu até sou capaz de apostar é que o melhor negócio que a Altice fez até hoje foi comprar a PT, em relação a custo, qualidade, carteira de clientes e infraestrutras !
Sim aqui confirmo , no meu distrito a VDF fibrou muita zona mais remota, mas em comparação neste momento a Altice está com mais cobertura mas muito recentemente!
 
Investimento da Vodafone?
É mesmo a piada do ano ou talvez só século.
Só colocou fibra em cidades, porque nas vilas ou aldeias nem vela. Nem tão pouco arranja solução.
Fanáticos da Vodafone.

A PT até se saber que ia mandar o ADSL abaixo, tinha uma expansão a par e par com a Vodafone, basta consultar os números dessa altura.

O número actual ronda os 3 milhões de casas... Num universo de pouco mais de 5 milhões de casas, bastantes 2a habitação.

Não é fanatismo, é dar conta que se não fosse a Vodafone a puxar a carroça, tiveste anos em que a PT não puxou um metro de fibra. O português esquece com facilidade o passado bastando que lhe prometam algo no presente.

E já agora, a NOS expandiu em fibra mesmo, não é uma fibra mais ou menos...
 
Investimento da Vodafone?
É mesmo a piada do ano ou talvez só século.
Só colocou fibra em cidades, porque nas vilas ou aldeias nem vela. Nem tão pouco arranja solução.
Fanáticos da Vodafone.

Mentira. Um exemplo é o caso de Leiria onde a fibra da Vodafone existe em todas as vilas e aldeias à volta, já desde pelo menos 2014.
 
Investimento da Vodafone?
É mesmo a piada do ano ou talvez só século.
Só colocou fibra em cidades, porque nas vilas ou aldeias nem vela. Nem tão pouco arranja solução.
Fanáticos da Vodafone.
Amigo a Vodafone também investiu nas aldeias e vilas mas foi pouco, tenho o exemplo á porta de casa que á coisa de 1 mês fibrou a minha aldeia toda, a meo só daqui a 3 meses
E acredita que se há coisa que não sou é fanático da Vodafone tanto que com fibra á porta aderi ao MEO adsl
 
Eu confirmo o que aqui foi dito sobre o facto de a PT modernizar as linhas de cobre para Fibra. Sou de Tomar e ainda á pouco tempo ligaram-me da PT de Torres Novas onde me disseram que toda a zona rural de Tomar irá ser fibrada. A começar ainda este ano.
Portanto a teoria de desmantelar o cobre é verdadeira.
 
Eu confirmo o que aqui foi dito sobre o facto de a PT modernizar as linhas de cobre para Fibra. Sou de Tomar e ainda á pouco tempo ligaram-me da PT de Torres Novas onde me disseram que toda a zona rural de Tomar irá ser fibrada. A começar ainda este ano.
Portanto a teoria de desmantelar o cobre é verdadeira.

Claro que e verdadeira todo o investimento que a ALTICE tem feito na instalação e passagem de rede de fibra óptica e para acabar com a rede de cobre.
O cobre custa muito dinheiro quer na instalação de novo cabo de cobre coisa que ja nao fazem quer na sua manutenção.
Depois os custos de electricidade por causa das Dslam e enorme e a ALTICE sabe disso por isso o objectivo e fibrar todo o pais e desmantelar o cobre para o vender.
 
Mentira. Um exemplo é o caso de Leiria onde a fibra da Vodafone existe em todas as vilas e aldeias à volta, já desde pelo menos 2014.
Acredita que o caso de Leiria foi o distrito mais beneficiado e caso único por parte da VDF, pois a sua expansão foi incrivél e mostrou grande interesse por parte da operadora nessa zona do país!
A expansão de facto foi muito boa pois cobriu muita sede de concelho e freguesias de Leiria, nisso incliu vilas e aldeias!
Mas actualmente a Altice já atacou e está a atacar essas zonas e por isso essa exclusividade será uma mera questão de tempo, mas a VDF devido a sua antecipação fidelizou muita gente e foi de facto, uma jogada de mestre!
 
Eu moro numa aldeia a 12km de Leiria e a Vodafone chegou cá no Verão passado, mesmo assim continuei no ADSL da MEO... Supostamente passado uns meses a rede de fibra da VDF não iria passar a ser partilhada pela MEO?
 
Eu confirmo o que aqui foi dito sobre o facto de a PT modernizar as linhas de cobre para Fibra. Sou de Tomar e ainda á pouco tempo ligaram-me da PT de Torres Novas onde me disseram que toda a zona rural de Tomar irá ser fibrada. A começar ainda este ano.
Portanto a teoria de desmantelar o cobre é verdadeira.


Vivo a 4Km de tomar seria uma grande noticia que daqui a 1-2 anos ja tivesse fibra...
 
Eu moro numa aldeia a 12km de Leiria e a Vodafone chegou cá no Verão passado, mesmo assim continuei no ADSL da MEO... Supostamente passado uns meses a rede de fibra da VDF não iria passar a ser partilhada pela MEO?

Já deverás ter cobertura de fibra da MEO (fibra própria, não há partilhas). Verifica o teu código postal aqui.
 
A Maceira em Leiria, está coberta por fibra tanto da Vodafone como da Meo.

A Vodafone amarrou os pontos de distribuição aos postes da EDP. A Meo está a usar os típicos postes de madeira, onde sempre esteve suportada a rede de cobre.
 
O foco da Altice neste momento é fibrar as suas freguesias em Leiria! Deixaram a parte mais a sul e foram para a zona mais a norte!
 
Na freguesia da Maceira só deixaram a minha aldeia sem fibra (cabos pendurados nos postes, pdo's nem vê-los), porque a Vodafone também não chegou cá... Haja paciência!
 
Estão espalhados por (quase) todas as ruas. É residencial. Há um mês que não há evolução porque nesta aldeia não há Vodafone.
 
Estão espalhados por (quase) todas as ruas. É residencial. Há um mês que não há evolução porque nesta aldeia não há Vodafone.
Mas olha que no Valado dos Frades da última vez que lá passei também estava assim como na tua aldeia!
E lá ja existe Nowo e Nos FTTH..
 
Mas olha que no Valado dos Frades da última vez que lá passei também estava assim como na tua aldeia!
E lá ja existe Nowo e Nos FTTH..

A Nowo está presente em praticamente toda as Caldas da Rainha. A Razão por terem parado aí e não terem seguido mais para o coração do Distrito é que me ilude...
 
Back
Topo