1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cobertura Top - Oferta Especial Internet Móvel

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Sarumann, 16 de Julho de 2012. (Respostas: 2; Visualizações: 797)

1. Sarumann

Sarumann Power Member

Este Verão navegue à vontade e em simultâneo no seu smartphone e tablet

Aceda à Internet em simultâneo através do smartphone e tablet por apenas €20 durante 30 dias, sem qualquer custo adicional:

• sem limites de tráfego ou de tempo
    • à velocidade máxima disponível no local

Para aderir, ligue grátis 1274 até 31 de Agosto.

Condições da campanha

• Oferta válida para todos os planos tarifários de voz não empresariais (excepto Vodafone Directo e Vodafone TV Net Voz ). Caso tenha um cartão de oferta com €0 ou €2,5 em chamadas para Vodafone ou um cartão com P.V.P de €9,9 com €5 em chamadas para Vodafone, poder aderir a esta oferta após a realização do primeiro carregamento.

• Com esta oferta é atribuído um pacote sem limite de dados para acesso à internet no telemóvel, válido para tráfego nacional.

• Este pacote é válido durante 30 dias e tem prioridade sobre as demais tarifas ou pacotes de acesso à Internet no telemóvel.

• No final dos 30 dias passa a ser taxado de acordo com a sua tarifa habitual de acesso à Internet no telemóvel: Tarifa Diária, Aditivo Internet ou pacote de MB incluído no seu plano tarifário. Ou seja, deste modo, durante a validade da oferta, aplicam-se os débitos de mensalidades de Aditivos ou planos com dados incluídos a que tenha aderido anteriormente.

• Esta Oferta está disponível para utilização em simultâneo de um segundo equipamento, que tem de ser obrigatoriamente, um Tablet ou um iPad. A oferta não pode ser utilizada com uma pen de Banda Larga Móvel.

• Caso já tenha um tablet com um serviço de Banda Larga Móvel, pode activar esta campanha, desde que tenha um tarifário Best Net Tab (ou Versão Tab) ou um tarifário recarregável Vita Net (Light ou Plus).

• Caso ainda não tenha um serviço para utilizar no Tablet ou iPad, deve dirigir-se a uma loja Vodafone para receber, sem qualquer custo, um cartão de dados e activar a oferta. Após ter o cartão, deve ligar novamente 1274 para activar a oferta no seu tablet/iPad, onde é atribuído um pacote sem limite de dados para acesso à internet. Este pacote é válido apenas durante 30 dias e não tem qualquer custo adicional.

• A velocidade máxima de navegação depende da capacidade do equipamento e tecnologia de rede disponível no local de acesso.

Se isto fosse parte da oferta de pacotes de internet será que voces iriam aderir???
    Eu iria aderir de certeza pois será mais pratido partilhar a internet do telefone para os meus dispositivos quando estou fora de casa do que ter de usar a pen, pois com a pen é complicado colocar internet num tablet ou smartphone e normalmente os smartphones teem pouco trafego....
    Até podiam colocar a PUA dos 15 Gigas que continuaria a achar muito interessante esta oferta.... eu iria aderir de certeza e por muitos meses.... e anular a minha pen onde apenas pago 7.5 euros por mes.... eles teriam um ganho substancial na minha mensalidade a ser paga a vodafone....
    O que voces Acham?

2. pascasso

pascasso Power Member

Boas!

Eu aderi a isto e estou neste momento a usar. Até agora já usei perto de 2GB. Para os possíveis interessados, encontro-me no Algarve em Portimão onde atinjo os 10Mbps. Realmente foi o melhor que me podia acontecer neste Verão... tenho o meu telemóvel a fazer de Hotspot e tenho uma ligação wireless estável para todos em casa.

Mas o que me trouxe aqui foi outra coisa. A PUA de 15GB aplica-se? Provavelmente até sim mas eu não encontro nenhuma informação sobre isso.

3. Sarumann

Sarumann Power Member

pelo que me informei não existe qualquer pua.... pena acabar no final deste mês....

Partilhar esta Página