Cobertura Vodafone 5G

almeidjp

Suspenso
Boas

Proponho que vamos escrevendo neste tópico todas as zonas em apanhamos o 5G da Vodafone e a velocidade obtida
 
Última edição:
Lisboa :

Av de Berna - 300mbs down - 80 up
Av 5 de Outubro - Entrecampos 999 down - 100 up
Parque das Nações
Rotunda Marques de Pombal

Pragal - Almada
 
Última edição:
Pelos visto quem tem pacote fibra com móveis tem o 5G incluído. Boa notícia. Agora é só ir a Lisboa experimentar. Bom, bom era começarem a comercializar net fixa com base no 5G.
 
Pelos visto quem tem pacote fibra com móveis tem o 5G incluído. Boa notícia. Agora é só ir a Lisboa experimentar. Bom, bom era começarem a comercializar net fixa com base no 5G.

Não tem. Apenas quem tiver Red 10GB (fora de pacotes de fibra) ou tarifários infinity. Isso já está a ser discutido no sítio ao lado mas aparentemente os pacotes de fibra com 30GB internamente são 5GB+aditivos o que não elege automaticamente para terem 5G gratuito.
 
Leiria também,
Não tem. Apenas quem tiver Red 10GB (fora de pacotes de fibra) ou tarifários infinity. Isso já está a ser discutido no sítio ao lado mas aparentemente os pacotes de fibra com 30GB internamente são 5GB+aditivos o que não elege automaticamente para terem 5G gratuito.
e pacotes yorn de 10 gigas
 
Centro do Funchal - Madeira... testado a andar de carro:

4882528634.png
 
Aqui no Porto parece que já há algumas zonas com alguma cobertura mas hoje quando fui para experimentar só tive 4G (iPhone 12 Pro).
Um amigo meu no mesmo local que eu tinha cobertura no dele.

Alguém sabe se é possível ser necessário alguma "ativação"? Ou se há alguma coisa com cartões antigos ou assim que não suportem e precisem de ser substituídos?
 
Não tem. Apenas quem tiver Red 10GB (fora de pacotes de fibra) ou tarifários infinity. Isso já está a ser discutido no sítio ao lado mas aparentemente os pacotes de fibra com 30GB internamente são 5GB+aditivos o que não elege automaticamente para terem 5G gratuito.
Qual é o tópico, já agora, para ir acompanhando? Obrigado.
 
claramente ainda existem muitas afinações a serem efetuadas. alguem se recorda como foi o arranque do 4G ?
Esta zona da cidade de há ano para cá que a cobertura Vodafone mete nojo. Só numa das divisões da casa é que consigo fazer chamadas com qualidade de som, por exemplo. Já reclamei até para a provedoria e nada.
 
Back
Topo