Cobertura Vodafone 5G

A título informativo para a malta interessada: A partir do passado dia 15 de Maio a Vodafone irá enviar uma SMS informativa aos clientes sempre que hajam intervenções de melhorias nas respectivas zonas onde os clientes utilizam mais os seus serviços móveis.

O envio será faseado, por datas e zonas abrangidas.

Como habitual, não posso dar mais detalhes para além do indicado anteriormente.

Cheers
 
5133091420.png


Funchal (Praça do Povo) - Antena na Sede da EEM (Empresa da Eletricidade da Madeira)
 
Malta a Vodafone em Queluz-belas dentro de casa não apanho rede, mesmo na rua eu e a minha companheira apanhamos 1/2 tracos de rede..

Dentro de casa normalmente ficamos sem rede.. Falei no chat dizem que é uma intervenção que estão a fazer e acaba no final do mês, sinceramente duvido de tal justificação

Alguém de Queluz que me possa confirmar se sempre foi assim? Rede Vodafone, seja 4g ou menos é igual pois falo de sinal de rede e não da cobertura de banda, no entanto apanha 4g mesmo que sem qualquer traço por vezes, a ouvir se a chamada aos cortes
 
Margem sul, zona da Marisol , Charneca de Caparica , Sobreda etc.. continua sem cobertura. Almada centro sim mas nem ao Almada Forum chega. Ao que me parece o investimento em aumentar a cobertura desde o lançamento ate agora tem sido mínimo. Mesmo êm Lisboa há imensas zonas mortas.
Por outro lada nas zonas onde existe cobertura, funciona sem problemas e com estabilidade. Ao contrário da minha experiência com a NOS
 
Margem sul, zona da Marisol , Charneca de Caparica , Sobreda etc.. continua sem cobertura. Almada centro sim mas nem ao Almada Forum chega. Ao que me parece o investimento em aumentar a cobertura desde o lançamento ate agora tem sido mínimo. Mesmo êm Lisboa há imensas zonas mortas.
Por outro lada nas zonas onde existe cobertura, funciona sem problemas e com estabilidade. Ao contrário da minha experiência com a NOS

Estão a investir em grande nas ilhas (Madeira e Açores). Mais de metade da Madeira já tem 5G Vodafone. O objetivo é acabar no final do mês.
 
Margem sul, zona da Marisol , Charneca de Caparica , Sobreda etc.. continua sem cobertura. Almada centro sim mas nem ao Almada Forum chega. Ao que me parece o investimento em aumentar a cobertura desde o lançamento ate agora tem sido mínimo. Mesmo êm Lisboa há imensas zonas mortas.
Por outro lada nas zonas onde existe cobertura, funciona sem problemas e com estabilidade. Ao contrário da minha experiência com a NOS
semana passada instalaram 5G na antena da estacao de comboios do Fogueteiro, Seixal
 
Então, a vdf instalou essa antena há pouco tempo, pois lembro-me bem que o 4G era capenga cá, e de repente no outro dia quando acordei, já estava com essas velocidades... Está há semanas assim... Eu agradeço! E preciso usar mais meu infinity giga, esse mês usei só 10 GB...
 
Têm recebido o tal SMS que a Vodafone vai reforçar a cobertura na zona?
Quem viu que já existe 5G na zona o 4G melhorou?
Pergunto isto pois espero que não continuo com a B20 do 4G... Sem vão acrescentar mais
 
Alguns testes realizados na ilha da Madeira



Pela mesma ordem da lista: Faial, Ponta do Sol, Funchal (centro de Juventude), Funchal (perto do museu CR7), Funchal (rua latino Coelho) e Aeroporto.

No global tive 5G na maior parte do tempo e sem dificuldades de navegação, mas estava de férias e não andei propriamente a fazer grandes testes.
 
Última edição:
Não é 5G mas é lá perto.
Para além de Lisboa, Porto e Portimão (descobri agora que Portimão tem), conhecem mais locais onde a Vodafone tem a Banda 38 2600mhz?
 
Têm recebido o tal SMS que a Vodafone vai reforçar a cobertura na zona?
Quem viu que já existe 5G na zona o 4G melhorou?
Pergunto isto pois espero que não continuo com a B20 do 4G... Sem vão acrescentar mais

Sim, já recebi 1x

Tenho verificado que quando o 5G é disponibilizado, a velocidade na rede 4G também aumenta.
 
Back
Topo