1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Cobian Backup 9

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por jjmaia, 10 de Janeiro de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 1846)

1. jjmaia

jjmaia What is folding?

Última edição: 12 de Janeiro de 2009
  2. jjmaia

jjmaia What is folding?

3. v0rlon

v0rlon Power Member

Viva,
    Antes de mais deixa-me avisar-te que não conheço o programa, contudo talvez te possa dar uma ajuda:

A primeira caixa das apontaste serve para copiar os atributos como (owner, permissões, compressão etc)
    A segunda serve para limpar esses atributos e colocar sem atributos no destino.

O teu problema é mesmo de permissões no sistema. A tua conta de windows pode nao ser de admin e então esse programa não tem permissões de escrita.

O tipo de backup que procuras é o diferencial.

Programas alternativos: http://www.goodsync.com/

O resto deves procurar no help desse programa.

Fica bem!

4. jjmaia

jjmaia What is folding?

Eu sou o admin do PC, não percebo porque não autoriza...

5. md13

md13 Power Member

exprimentar executar o programa como administrador, carregando no botao direito do rato

6. J_NUK_A

J_NUK_A El Patinador
    Staff Member

Poderiam-me dizer se o Cobian serve para fazer backups do sistema, isto é, fazer um backup do sistema para, que caso um vírus me lixe o PC, eu voltar a instalar o sistema como ele estava antes de ser infectado.

7. banid0

banid0 Power Member

Pessoal, vou fazer aqui um desenterranço.

Estive toda à tarde à volta do programa, de permissões e afins e tenho tudo a funcionar.

Estava agora na parte de testar o restore dos meus backups, e não só não encontro, como usando o google parece que não é possível fazer um restore automático a partir de full + incremental backups?

Estou a fazer alguma coisa errada?

Partilhar esta Página