Cobovisao

patarau

Suspenso
Boas
Gostavade saber as vossas velocidades nesta zona e o servico que tem contratado.

Acabei de aderir e acho que tenho valores baixos para os 30mb down/2mb up contratados.

Tenho clix adsl 24mb contratados mas so teho 10mb reais.

Nao tenho mais alternativas, nem Zon ha por aqui...

Agradeço respostas rapidas pois ainda estou dentro do periode de fidelizaçao

Obg
 
Última edição:
2576905765.png


Eu consigo isso na Quinta do Conde.
Junto ao recinto da Feira Festa..
 
boa tarde pacote de 100 megas pago actualmente 44€.

Bem longe do contratado, falta de alternativas verifiquei a pouco tempo que tenho vodafone adsl estou a pensar aderir brevemente (25€) pelos três serviços já viste se na tua zona tem?
Zon também não tenho.
 
boa tarde pacote de 100 megas pago actualmente 44€.

Bem longe do contratado, falta de alternativas verifiquei a pouco tempo que tenho vodafone adsl estou a pensar aderir brevemente (25€) pelos três serviços já viste se na tua zona tem?
Zon também não tenho.


Não faças barulho que não é preciso...

Essas portadoras devem estar lindas... :S
 
então nesse caso, não podes nem deves falar mal... visto que não fazes barulho...


Mas se existe por aí alternativas melhores, força... não me importava nada de ter alternativas melhores na minha zona, mas só tenho ADSL ou Cabovisão...

Neste momento estou muito melhor servido com a Cabovisão do que com ADSL...
 
Enganei-me no topico quando disse fidelizaçao, eu estou no periodo de reflexao dos 14 dias, assim é que está correcto.

no domingo estava com 3mb de down e 1de up...nao gostei.

Acho que o clix tb ja deu o que tinha a dar. Devia era haver Iris Da ZON, mas ao que parece pode nao estar longe, ja vi um user dizer que na quinta do conde ha ruas com Zon, agora nao sei se é verdade...
 
Última edição:
iwolf mas alguém se queixou/falou mal? .. comentei que a minha velocidade estava longe do contratado viste fazer algum comentário a dizer que estava descontente? .. :)
Patarau sim é verdade ali para os lados da rotunda da junta de freguesia existem ruas que tem Zon recentemente um amigo subscreveu o serviço deles.
ps: Verifica se tens o serviço vodafone.
 
Enganei-me no topico quando disse fidelizaçao, eu estou no periodo de reflexao dos 14 dias, assim é que está correcto.

Eu estou na boa agua 3, quinta do conde no domingo estava com 3mb de down e 1de up...nao gostei.

Acho que o clix tb ja deu o que tinha a dar. Devia era haver Iris Da ZON, mas ao que parece pode nao estar longe, ja vi um user dizer que na quinta do conde ha ruas com Zon, agora nao sei se é verdade...

Conde 2 tem Zon há muitos anos, desde ai nunca mais se mexeram, nem devem mexer.
No Conde 2 deve ter morado alguém da Zon, dai haver o serviço lá.
Pinhal do General e Zona envolvente do mercado, já têm Meo Fibra.
 
iwolf mas alguém se queixou/falou mal? .. comentei que a minha velocidade estava longe do contratado viste fazer algum comentário a dizer que estava descontente? .. :)
Patarau sim é verdade ali para os lados da rotunda da junta de freguesia existem ruas que tem Zon recentemente um amigo subscreveu o serviço deles.
ps: Verifica se tens o serviço vodafone.

Ja liguei e dizem que aqui so satelite....lol

Estou á espera que a vodafone me ligue ja vos digo.

Mesmo assim tb acho que estou melhor com a CV do que o ADSL



Ja me ligaram so ha vodafone ADSL
 
Última edição:
Conde 2 tem Zon há muitos anos, desde ai nunca mais se mexeram, nem devem mexer.
No Conde 2 deve ter morado alguém da Zon, dai haver o serviço lá.
Pinhal do General e Zona envolvente do mercado, já têm Meo Fibra.

quando li que o pinhal do general tinha MEO fibra só me deu vontade rir... mas fui ao site deles fazer o teste...e não é que diz que já tenho mesmo??? É mesmo fibra ou algum "derivado" manhoso??? É que sinceramente ter Cabovisao a uns 15 anos seguidos é muito castigo para um homem só:005:
 
ruben84 em principio é isso mesmo fibra nada de "derivados manhosos" lol :P
Se tivesse esse serviço disponível aqui na minha zona não pensava duas vezes.
 
quando li que o pinhal do general tinha MEO fibra só me deu vontade rir... mas fui ao site deles fazer o teste...e não é que diz que já tenho mesmo??? É mesmo fibra ou algum "derivado" manhoso??? É que sinceramente ter Cabovisao a uns 15 anos seguidos é muito castigo para um homem só:005:

É mesmo Fibra.
O motivo da Meo ter começado por ai, é porque não chegava ADSL ou se chegava era com muito má qualidade.
Pinhal do General tá 100% Fibrado.
 
Muito fixe...obrigado pela dica. muito provavelmente (com tipo 95% de probabilidade) vou mudar de operadora...a minha questão agora é: será que vale a pena tentar arranjar uma oferta mais competitiva por parte da cabovisão agora que têm concorrência de peso aqui na zona?
 
Muito fixe...obrigado pela dica. muito provavelmente (com tipo 95% de probabilidade) vou mudar de operadora...a minha questão agora é: será que vale a pena tentar arranjar uma oferta mais competitiva por parte da cabovisão agora que têm concorrência de peso aqui na zona?

Eu não pensava duas vezes e mudava.
 
Back
Topo