Cobovisao

Meo mais barato que a Cabovisão? Isso nunca acontecerá.


Pois não, por isso é que na Meo os 100Mbps custam 39.99€ nos primeiros 6 meses e depois 44.99€, e na CBV custa agora 46.99€.
Ok nunca irá acontecer, e informaste?

Para não falar que tem todas as coisas que falei a mais que CBV não tem.
 
custam €39.99... e depois quanto!?... estás a ler um pouco mal, deve de ser da hora...

Meo Total 100..... €39.99 os primeiros 6 meses, €54.99 a partir do 6º mês...

É mais caro quase €10 mês... para mim preços de promoção não contam, visto que não se fica a pagar esse preço o contrato inteiro...


Mas sim, o serviço da Meo é MUITO superior...
 
custam €39.99... e depois quanto!?... estás a ler um pouco mal, deve de ser da hora...

Meo Total 100..... €39.99 os primeiros 6 meses, €54.99 a partir do 6º mês...

É mais caro quase €10 mês... para mim preços de promoção não contam, visto que não se fica a pagar esse preço o contrato inteiro...


Mas sim, o serviço da Meo é MUITO superior...

Estou a falar da campanha via D2D ou Telefone, a do site não interessa a não ser k pagues preço tabelado.
Só na CBV é que o preço do site para D2D ou Telefone, nada muda.
Na Zon por exemplo aplica-se -5€ sobre o preço do site.
 
Estou a falar da campanha via D2D ou Telefone, a do site não interessa a não ser k pagues preço tabelado.
Só na CBV é que o preço do site para D2D ou Telefone, nada muda.
Na Zon por exemplo aplica-se -5€ sobre o preço do site.
Dizes tu... eu tenho Fibra 100 da CBV por 36,99€ durante 12 meses, D2D fizeram preço diferente do site.
 
Fiz o contrato o mês passado e no mês passado o valor no site era mais baixo 2€, ainda assim longe dos 37€ que vou pagar...
O que estavamos a falar era os comerciais terem valores diferentes e garanto-te que têm.

Eu também tenho 200Mbps por 55€, mas garanto-te que a mama vai acabar, já nestes novos tarifários.
No máximos box's de oferta.
 
Pelo que sei clientes da concorrência ficam a pagar 36,49€ 1 ano e depois 41,99 o 2º ano no Fibra 100. Já eu pago um bocado mais pelo mesmo pacote..
 
custam €39.99... e depois quanto!?... estás a ler um pouco mal, deve de ser da hora...

Meo Total 100..... €39.99 os primeiros 6 meses, €54.99 a partir do 6º mês...

É mais caro quase €10 mês... para mim preços de promoção não contam, visto que não se fica a pagar esse preço o contrato inteiro...


Mas sim, o serviço da Meo é MUITO superior...

Na MEO tu pagas para 100 Megas de download mas 20 de upload... fora todo o resto. Eu pagava mais 10€ para ter serviços que funcionem como devem ser.
 
Back
Topo