1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cobre\Aluminio e gelo seco.

Discussão em 'Cooling' iniciada por Guga, 29 de Abril de 2008. (Respostas: 25; Visualizações: 6954)

1. Guga

Guga Power Member

Bem pessoal precisava de ajuda para saber onde comprar cobre e\ou aluminiou para fazer um container, e alguem de confiança para o fazer...
    E se possivel preços mais ou menos.
    Cumps e obrigado :D

2. Marco André

Marco André Power Member

PPinDaHouse chamado à recepção :D

3. techno_17

techno_17 What is folding?

Boas,

Sem ter que andar a fazer grande publicidade:p

O PPInDaHouse, faz containers, existe mais por aí. Tens um mousepot nas vendas do Orlando(Ojdr_2001), penso que o N3RO, também arranje, e ainda deve haver mais.

Quanto ao dryice, se não estou enganado, apenas se pode encontrar em lisboa ou no porto(airliquide), e preços é uma questão de mandar um mail.

Deve andar por volta:

- 3€-4€ kg.
    - 20€ para caixa de transporte.

cumpzz

4. N3RO

N3RO Power Member

Nop...

DryIce arranja-se em dezenas de pontos de distribuição pelo país fora.

Preço é aproximadamente 2.5€/kg, sendo que a caixa é oferecida ou cobrada conforme o distribuidor (valor mínimo mesmo)

5. techno_17

techno_17 What is folding?

GRANDE SORTE!

Eu aqui em espanha, o valor ronda o apontado em cima, e temos que pagar a caixa.

Já experimentei ir a pontos de distribuição, mas dizem sempre o mesmo, aquilo tem ser feito na hora, e tem que ser directamente na fabrica e com aviso prévio, senão nem te atendem.

cumpzz

6. Guga

Guga Power Member

Boas! Tive no site da air liquide mas nunca pensei que vendessem para o publico, vi que so ha no porto e lisboa mas ja vi carrinhas deles ca em coimbra...
    Quanto ao container ok vo ver o que encontro nos classificados e\ou entrar em contacto com um dos users referidos :D
    So mais uma pergunta, 4 kilos da mais ou menos pa qt tempo? E que nao sei o peso de cada cubo logo n tenho noçao do volume que é...
    Quanto a caixa convem para preservar o maximo de tempo sem desaparecer certo?
    Muito obrigado!
    Cumps

7. Guga

Guga Power Member

Talvez esta pergunta pareca disparatada para uns, mas um container fica sempre assim tao caro como o do ojdr?

Aquilo parece me grande, se calhar e da foto, eu queria algo medio, ate podia ser em aluminio...
    Sou iniciante e era pa fazer umas brincadeiras...
    Cumps

8. PP

PP Power Member

Se achas que o do OJDR é caro entao estás a entrar no "mundo" errado :P

pm enviada ;)

9. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Aqueles containers custam mais de 250€ novos, são sólidos e não soldados.

10. Guga

Guga Power Member

E em aluminio tambem fica por esses preços? :\ lol
    Alguma desvantagem\problema no do ojdr?

Quanto a quantidade de gelo seco ja vi que 4 kilos ainda da pa um bom tempo...aquilo cada bocado nao deve pesar quase nada...alguem pode confirmar?

EDIT: Preços ja tenho...agora so falta informar me sobre a quantidade de gelo seco mesmo..
    Cumps

Última edição: 29 de Abril de 2008
  11. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

A vantagem de ser sólido é conduzir melhor a temperatura e aguentar mais carga.

4Kg de Dry Ice dá-te para umas horas de benchs.

12. Guga

Guga Power Member

Fixe fixe...ate nem fica caro o gelo...é mais o container mas isso é uma coisa que dura e dura...e como watercooling so muda o bloco...e como prommy so muda o kit de cpu...
    Obrigado pela ajuda ppl :)
    Abraço

13. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

Boas,
    Já estive a ver também isso,e é para este mês(Vou para o do Ojdr ou para o do N3ro,)
    Mas ambos ficam por 85€...Só tenho de escolher o que mais se adapta,
    Alguém pode PM preços?
    É que dava jeito comprar com a Commando+Dfi Infinity,
    Cumps
    E desculpam eu ter aproveitado o topic Guga :D

14. Guga

Guga Power Member

Na boa na boa ;)
    PPInDaHouse tb faz containers e pelo q vi no site da ReviOC sao bem performantes ;)
    Cumps

15. N3RO

N3RO Power Member

Já não possuo esse container para venda amigo ;)

De qualquer maneira, podem tentar alguém de fora do país :) dúvidas PM me ;)

16. PP

PP Power Member

O próprio OJDR que o diga :P :D

17. Guga

Guga Power Member

Eu fi xD Xiça...mas é LN2 nao dice, mas tirando a temp, a qualidade do pot ve se em ambos os tipos de refrigeraçao :D
    Bom trabalho PP

18. DMH

DMH 1st Folding then Sex

Nem queiras ver o preço de um F1 EE do K|ngp|n,devem ser bem mais 300$ na brincadeira,então os tek4.0 ui ui,este é o problema do extreme-benching,extremamente caro mas olha que aquele do OJDR é muito bom e para começares começas muito bem;)

19. Guga

Guga Power Member

LOL
    Percebeste onde quero chegar? É preciso ter calma :P E se fizeres as contas 300 dolares e barato... 300 dolares sao 190 euros +\- mais portes ainda fica mais barato que um de cobre "normal" ca provavelmente

20. Ra7or

Ra7or Mestre BOINC

Ainda bem que abriram este tópico, ando aqui com umas ideias de comprar cobre e mandar fazer o container aqui a um senhor que trabalha em mecânica e tem um torno. A questão é, um container é todo exequível num torno?? Penso que consigo um container novo muito mais barato do que o normal que se compra por aí, e se fosse eu a pensar nele até aprendia umas coisas, digo eu..:002:
    CUmps

Partilhar esta Página