Cobre\Aluminio e gelo seco.

Guga

Power Member
Bem pessoal precisava de ajuda para saber onde comprar cobre e\ou aluminiou para fazer um container, e alguem de confiança para o fazer...
E se possivel preços mais ou menos.
Cumps e obrigado :D
 
Boas,

Sem ter que andar a fazer grande publicidade:p

O PPInDaHouse, faz containers, existe mais por aí. Tens um mousepot nas vendas do Orlando(Ojdr_2001), penso que o N3RO, também arranje, e ainda deve haver mais.

Quanto ao dryice, se não estou enganado, apenas se pode encontrar em lisboa ou no porto(airliquide), e preços é uma questão de mandar um mail.

Deve andar por volta:

- 3€-4€ kg.
- 20€ para caixa de transporte.

cumpzz
 
Boas,

Sem ter que andar a fazer grande publicidade:p

O PPInDaHouse, faz containers, existe mais por aí. Tens um mousepot nas vendas do Orlando(Ojdr_2001), penso que o N3RO, também arranje, e ainda deve haver mais.

Quanto ao dryice, se não estou enganado, apenas se pode encontrar em lisboa ou no porto(airliquide), e preços é uma questão de mandar um mail.

Deve andar por volta:

- 3€-4€ kg.
- 20€ para caixa de transporte.

cumpzz
Nop...

DryIce arranja-se em dezenas de pontos de distribuição pelo país fora.

Preço é aproximadamente 2.5€/kg, sendo que a caixa é oferecida ou cobrada conforme o distribuidor (valor mínimo mesmo)
 
Nop...

DryIce arranja-se em dezenas de pontos de distribuição pelo país fora.

Preço é aproximadamente 2.5€/kg, sendo que a caixa é oferecida ou cobrada conforme o distribuidor (valor mínimo mesmo)

GRANDE SORTE!

Eu aqui em espanha, o valor ronda o apontado em cima, e temos que pagar a caixa.

Já experimentei ir a pontos de distribuição, mas dizem sempre o mesmo, aquilo tem ser feito na hora, e tem que ser directamente na fabrica e com aviso prévio, senão nem te atendem.

cumpzz
 
Boas! Tive no site da air liquide mas nunca pensei que vendessem para o publico, vi que so ha no porto e lisboa mas ja vi carrinhas deles ca em coimbra...
Quanto ao container ok vo ver o que encontro nos classificados e\ou entrar em contacto com um dos users referidos :D
So mais uma pergunta, 4 kilos da mais ou menos pa qt tempo? E que nao sei o peso de cada cubo logo n tenho noçao do volume que é...
Quanto a caixa convem para preservar o maximo de tempo sem desaparecer certo?
Muito obrigado!
Cumps
 
Talvez esta pergunta pareca disparatada para uns, mas um container fica sempre assim tao caro como o do ojdr?

Aquilo parece me grande, se calhar e da foto, eu queria algo medio, ate podia ser em aluminio...
Sou iniciante e era pa fazer umas brincadeiras...
Cumps
 
Talvez esta pergunta pareca disparatada para uns, mas um container fica sempre assim tao caro como o do ojdr?

Aquilo parece me grande, se calhar e da foto, eu queria algo medio, ate podia ser em aluminio...
Sou iniciante e era pa fazer umas brincadeiras...
Cumps


Se achas que o do OJDR é caro entao estás a entrar no "mundo" errado :P

pm enviada ;)
 
Talvez esta pergunta pareca disparatada para uns, mas um container fica sempre assim tao caro como o do ojdr?

Aquilo parece me grande, se calhar e da foto, eu queria algo medio, ate podia ser em aluminio...
Sou iniciante e era pa fazer umas brincadeiras...
Cumps

Aqueles containers custam mais de 250€ novos, são sólidos e não soldados.
 
E em aluminio tambem fica por esses preços? :\ lol
Alguma desvantagem\problema no do ojdr?

Quanto a quantidade de gelo seco ja vi que 4 kilos ainda da pa um bom tempo...aquilo cada bocado nao deve pesar quase nada...alguem pode confirmar?

EDIT: Preços ja tenho...agora so falta informar me sobre a quantidade de gelo seco mesmo..
Cumps
 
Última edição:
E em aluminio tambem fica por esses preços? :\ lol
Alguma desvantagem\problema no do ojdr?

Quanto a quantidade de gelo seco ja vi que 4 kilos ainda da pa um bom tempo...aquilo cada bocado nao deve pesar quase nada...alguem pode confirmar?

EDIT: Preços ja tenho...agora so falta informar me sobre a quantidade de gelo seco mesmo..
Cumps

A vantagem de ser sólido é conduzir melhor a temperatura e aguentar mais carga.

4Kg de Dry Ice dá-te para umas horas de benchs.
 
[_Silence_];2884087 disse:
4Kg de Dry Ice dá-te para umas horas de benchs.

Fixe fixe...ate nem fica caro o gelo...é mais o container mas isso é uma coisa que dura e dura...e como watercooling so muda o bloco...e como prommy so muda o kit de cpu...
Obrigado pela ajuda ppl :)
Abraço
 
Boas,
Já estive a ver também isso,e é para este mês(Vou para o do Ojdr ou para o do N3ro,)
Mas ambos ficam por 85€...Só tenho de escolher o que mais se adapta,
Alguém pode PM preços?
É que dava jeito comprar com a Commando+Dfi Infinity,
Cumps
E desculpam eu ter aproveitado o topic Guga :D
 
Boas,
Já estive a ver também isso,e é para este mês(Vou para o do Ojdr ou para o do N3ro,)
Mas ambos ficam por 85€...Só tenho de escolher o que mais se adapta,
Alguém pode PM preços?
É que dava jeito comprar com a Commando+Dfi Infinity,
Cumps
E desculpam eu ter aproveitado o topic Guga :D
Já não possuo esse container para venda amigo ;)

De qualquer maneira, podem tentar alguém de fora do país :) dúvidas PM me ;)
 
Talvez esta pergunta pareca disparatada para uns, mas um container fica sempre assim tao caro como o do ojdr?

Aquilo parece me grande, se calhar e da foto, eu queria algo medio, ate podia ser em aluminio...
Sou iniciante e era pa fazer umas brincadeiras...
Cumps
Nem queiras ver o preço de um F1 EE do K|ngp|n,devem ser bem mais 300$ na brincadeira,então os tek4.0 ui ui,este é o problema do extreme-benching,extremamente caro mas olha que aquele do OJDR é muito bom e para começares começas muito bem;)
 
LOL
Sou iniciante e era pa fazer umas brincadeiras...

Nem queiras ver o preço de um F1 EE do K|ngp|n,devem ser bem mais 300$ na brincadeira,então os tek4.0 ui ui

Percebeste onde quero chegar? É preciso ter calma :P E se fizeres as contas 300 dolares e barato... 300 dolares sao 190 euros +\- mais portes ainda fica mais barato que um de cobre "normal" ca provavelmente
 
Ainda bem que abriram este tópico, ando aqui com umas ideias de comprar cobre e mandar fazer o container aqui a um senhor que trabalha em mecânica e tem um torno. A questão é, um container é todo exequível num torno?? Penso que consigo um container novo muito mais barato do que o normal que se compra por aí, e se fosse eu a pensar nele até aprendia umas coisas, digo eu..:002:
CUmps
 
Back
Topo