1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Android] Coby Kyrus MID7042 [need ROM ou Recovery]

Discussão em 'Tablets' iniciada por Mauro89, 10 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 2; Visualizações: 884)

1. Pessoal, sou novo aqui no que toca a pedir ajuda, apesar de acompanhar o forum ha muito tempo.
    Alguem tem conhecimento, da existência de ROM para COBY MID7042, ou de como fazer um RECOVERY pelo menos, voltando ao sistema original/que ele traz de fábrica?
    Explico porquê. Como muitos devem saber, o aparelho tras uma espécie de Android 4.0.3, mas sem Play Store, e com um problema que acho ainda maior: não liga a qualquer rede wirless, por exemplo, da MEO.
    Como tal, tentei a todo o custo experimentar uma ROM diferente, sendo o Android Open Source, e tentei uma disponibilizada (numa busca exaustiva no google), e apesar do sistema ter sido instalado com êxito, o driver do Touch falhou, ou seja, o tablet está incapacitado pela falta desse driver. Isto acontece por, ao que parece, serem fornecidos 2 tipos diferentes de display neste modelo, o que dificulta tudo.
    Apesar disso, preciso de uma das 3 soluções: Driver para o Touch, (que acho mais difícil); ROM para Coby Mid7042; ou RECOVERY para este modelo.

Como muita gente tem este problema, acredito na existência de alguma solução. Sou novo no Android, tendo adquirido em 2ª mão, muito mais barato... apenas por esse motivo.

Qualquer se seja a info que me puderem fornecer, por favor.

2. Asstr0naut

Asstr0naut Power Member

3. Como apago? Foi um lapso, os dois tópicos iguais..ao submeter. Peço desculpa.

Partilhar esta Página