1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Android] Coby MID7042 (7" cap, 1ghz, 4gb, 1gb ram, hdmi, android 4.0) €99

Discussão em 'Tablets' iniciada por Nunes91, 7 de Junho de 2012. (Respostas: 67; Visualizações: 15091)

1. Nunes91

Nunes91 Banido

Última edição pelo moderador: 30 de Novembro de 2012
  2. becosemsaida

becosemsaida Power Member

Boas, ja tenho um coby tablet ha uns meses e embora e, na minha opiniao, de uma qualidade muito boa tenho de informar que para quem gosta de fazer "bricolage" e instalar roms e dificil de os apanhar..... A comunidade desta marca e muito limitado. Ha um site (KTZ) que tem imensos roms e maneiras de por os tablets a voar mas por imposicao do fundador sao todos PAGOS !!!! Ele chama aquilo "donativo" mas nao ha nenhuma rom que seja gratis... Isto vem sem market instalado, traz o getjar, e algumas apps nao funcionam como deve ser. Instalar apk's directamente pode ser uma solução. A bateria do meu dura, e dura, e dura. Como e "fechado" nao temos acesso a bateria mas que a bateria apos uns ciclos de carregamento e muito boa e uma verdade. cartoes de memoria ate ver nao se queixo de nenhum (max 16Gb, nao tenho mais) e a ligação wi-fi e facil de configurar. Deixo no entanto desde ja um aviso: se o tablet nao apanha a vossa rede (caso dos thompson da meo !!!) tem de ir as configs do ROUTER e abrir os canais todos (auto). Nao sei porque mas a cada actualização do router (OTA) os canais do router ficam fechados e fico sem ligação a net, isto so acontece no tablet.......

Comprem que nao se vao arrepender, eu fiz a minha compra mas de um de 10" e estou muito contente come ele.

Se alguem no entanto "descobrir" outro site com roms (gingerbread ou ics) e que podemos instalar para ter o android "oficial" deixam ca os achados, eu assim que souber mais deixo ca mais info.

becosemsaida

3. Nunes91

Nunes91 Banido

Última edição: 13 de Junho de 2012
  4. Anderoide

Anderoide Suspenso

Muito interessante de facto. Estou a pensar adquirir este. Como é a qualidade de imagem em relação ao pascal 2? E quais as vantagens em relação ao pascal 2 ?

5. boas pessoal comprei o tablet Coby MID7042 mas acontece que ele não trás o google play instalado nem o adobe flash como faço para os instalar? Obrigado

6. Nunes91

Nunes91 Banido

7. O flash instalei mas nao funciona aparece uma caixa azul nas paginas k utilizao flash, e o google play e mais complicado pk? obrigado

8. lostedsoul

lostedsoul Power Member

Tambem acabei por comprar este tablet depois de ter devolvido um pascal e um storex ezee tab, estou satisfeito com ele, quanto ao google play e flash aconselho a sacarem o aptoide e esquecer o google play por agora, atraves do aptoida sacas o flash e umas quantas aplicaçoes, nao tantas como as que estao no google play, mas é melhor que o getjar que vem com o tablet. Nao aconselho a instalar as custom roms que andam por ai pois ainda nao estao grande coisa, no meu caso e no de muitos outros users do androidtablets.net o tablet ficou instavel e com reboots expontaneos, tive de o trocar..para ja acho que mais vale esperar e contentarmo-nos com o aptoide atė existir uma rom fiavel, de resto parece-me o melhor tab de 100e que anda por ai.

Cumprimentos

9. Foi o que fiz também.
    Parece-me também que o root só funciona bem, instalado por Linux

10. ok muito obrigado pelas dicas. fika bem

11. Aconselho vivamente a instalar o market 1mobile

12. lostedsoul

lostedsoul Power Member

muito bom, obrigado

13. Anderoide

Anderoide Suspenso

Não vem com o market incluido? :( Sendo assim fica fora das minhas possíveis compras

14. ;) ora essa...

15. boas eu estou muito interessado neste tablet ja tive a ver que nao tem o play mas se tem outro melhor ainda.. desde que seja fixe e melhor que o pascal 2 melhor.. o que eu queria saber e se para ligar uma PEN 3G da kanguro se pode ligar directo a tablet ou temos que comprar algum outro cabo.. gostaria de saber a resposta urgente.. pois quero comprar isto na SEXTA.. obgd..

16. lostedsoul

lostedsoul Power Member

o tablet ja traz o cabo OTG

17. Boxxer

Boxxer Power Member

Já mandei vir um. Vou oferecer à maria para os e-books dela e para se entreter nos facebooks e afins. E também para fazer de tv box (se ela deixar lol).

18. lostedsoul

lostedsoul Power Member

lol hehe. como assim fazer de tv box?

19. Boxxer

Boxxer Power Member

Meter lá uns filmes e séries e ligar à tv para ver em condições :)

20. lostedsoul

lostedsoul Power Member

ah sim lol. acho que este como tem o soc a10 + mali400 dá para ver o menu na tv e no tablet ao mesmo tempo, o que nao acontece no pascal. :)

Partilhar esta Página