Tablet Coby MID7042 (7" cap, 1ghz, 4gb, 1gb ram, hdmi, android 4.0) €99

o qual nao é o meu espanto que hj fui a worten mobile em sete rios e o preço ja nao era o mesmo xixa.. mas engracado que no site da worten está a 99€ será que é so online que custe a esse preço ???????

e que a senhora disse que estava a 139€ e mostrou-me no ecran no programa deles fogo espero que nao tenha aumentado de preço ate amanha pelo o menos pois e quando recebo... lolo
 
vou ligar para la para saber como é lol... e demora quanto tempo a entrega?

bem ja liguei para la e este PREÇO E SO MESMO ONLINE na loja está a 139€ ou seja encomendei pelo o telefone e so vou pagar 99€ demora a 2 a 3 dias uteis..
 
Última edição pelo moderador:
Bolas, no site dizia que era no dia útil seguinte, e até tem um form para escolhermos o dia e o período (manhã, tarde ou noite) de entrega. Escolhi hoje à tarde lol se calhar fui muito optimista. Mas isso do preço ser só online... deviam fazer a distinção. Digo eu.
 
A minha mulher já o recebeu, eu ainda nem o vi :p mas ela diz que não ficou muito impressionada com o ecrã. Alguém com "a mão na massa" confirma?
 
bom dia malta,
também tenho um coby mid7042 comprado há uma semana.
O meu é meio maroto e teima em fazer reboots expontânios ou simplesmente congela e volta ao menu inicial. Nunca fiz root ao bicho, no entanto ele apresenta esses problemas. Já fiz factory reset algumas vezes e volta ao mesmo, mesmo antes de eu instalar qualquer apk. Estou a pensar troca-lo na loja da worten, antes dos 15 dias acabarem mas estou indecisa entre trocar por um novo ou pedir vale e trocar por outro tablet, gostava de ter a vossa opinião sobre isto pois estou mesmo indecisa, li em alguns foruns que este tablet apresentava em algumas unidades problemas de hardware, é preciso ter sorte!

Andei a ver as seguintes tablets da worten como possível troca:

1. Tablet MID9742COBY

2. Tablet TAB467EUK - 9,7"YARVIK


A
cham melhor eu trocar por um igual ou fazer um "upgrade" ao bicho?
 
Última edição:
bom dia malta,
também tenho um coby mid7042 comprado há uma semana.
O meu é meio maroto e teima em fazer reboots expontânios ou simplesmente congela e volta ao menu inicial. Nunca fiz root ao bicho, no entanto ele apresenta esses problemas. Já fiz factory reset algumas vezes e volta ao mesmo, mesmo antes de eu instalar qualquer apk. Estou a pensar troca-lo na loja da worten, antes dos 15 dias acabarem mas estou indecisa entre trocar por um novo ou pedir vale e trocar por outro tablet, gostava de ter a vossa opinião sobre isto pois estou mesmo indecisa, li em alguns foruns que este tablet apresentava em algumas unidades problemas de hardware, é preciso ter sorte!

Andei a ver as seguintes tablets da worten como possível troca:

1. Tablet MID9742COBY

2. Tablet TAB467EUK - 9,7"YARVIK


A
cham melhor eu trocar por um igual ou fazer um "upgrade" ao bicho?

Entre esse os dois escolhia o YARVIK tem melhor qualidade de construção, de resto são iguais.

Se poderes, vê se te devolvem o dinheiro e compra o BQ TESLA a 209 eur na ***** que já está disponivel, a seguir tens o MPMAN MP959 na ***** de alfragide a 215 euros.
 
bem encomendei o meu na 5ª feira espero que recebe o meu ja amanha quero brincar com o novo brinquedo eheheheheh ja estou farto de estar a espera..
 
Obrigada pela sugestão amigo Nunes, vou tentar que eles me devolvam o dinheiro mas acho difícil, normalmente eles aceitam é dar um vale do valor do equipamento.
 
boas alguem sabe como posso encontrar um tutorial para fazer o root deste tablet????[/QUOTEk]


espreita no forum androidtablets.net tens la um subforum dedicado a esta tablet e posts para root, mas tem cuidado porque as coisas ainda nao estao estaveis.
 
Última edição:
ok entao ainda nao faço ela ate trabalha muito bem para aquilo que quero ver filmes jogar e ir a net.. agr queria era uma capa jeitosa mas sem teclado nao sei onde comprar
 
ok entao ainda nao faço ela ate trabalha muito bem para aquilo que quero ver filmes jogar e ir a net.. agr queria era uma capa jeitosa mas sem teclado nao sei onde comprar

51alDu%2BrMGL._SL500_AA300_.jpg

Existem umas da marca PORT muito boas na MM, *****
 
Como sabem tive de trocar a minha Coby (3 ou 4 posts anteriores). Fui à worten e acabei por aceitar ficar com outra igual que me foi entregue 24h depois. Ora fui busca-la ontem e eis que ainda nem 24h passaram de utilização e ela já me bloqueou 4x e fez reboot espontaneo 2x.

não fiz root, não fiz nada a única coisa que lhe fiz foi instalar o grooveshark e o fbreader, ambas as apk's são oficiais e tiradas dos proprios sites em questão. já experimentei fazer factory reset mas continua com "congelamentos" que só são resolvidos ficando a carregar na tecla power, obrigando o tablet a desligar-se.

o problema vem das minhas mãos certo? só pode... ninguém se queixa desta tablet e eu tive logo o mesmo problema com duas... acho muito estranho mesmo!!! agora até tenho vergonha de voltar à worten.. com o mesmo problema :(

honestamente já não sei o que fazer mais....
 
Última edição:
Back
Topo