Tablet Coby MID7042 (7" cap, 1ghz, 4gb, 1gb ram, hdmi, android 4.0) €99

vai la e mostra-lhes o que acontece, ja reparei que nestes tablets é preciso ter sorte para vir um em condiçoes, tive de trocar um tambem porque reiniciava do nada, mas na altura fil-lhe root via livesuit e nao sei se foi por causa disso.

Cumprimentos
 
Pois, com root feito sei que dá problemas mas ambos os meus dois tablets estavam virgens nesse sentido, eu nunca lhes fiz nada, e é isso que mais me intriga :(
 
isto a mim intriga-me.
o primeiro tablet não conta, fiquei com o ultimo que estava em exposição.. cá para mim fizeram-lhe alguma maroteira, mas este veio novo em folha e está com os mesmos problemas. não consigo mesmo entender o que estarei a fazer que está a provocar isto!

hoje congelou a ver vídeos do youtube, nem para o ecrã inicial consigo voltar, as teclas de volume não respondem... deixo repousar o bicho uns min e nada, continua igual. a isto chama-se azar, suponho.
 
eu por enquanto graças a deus nao tenho tido nenhum problema com ele... pelo o menos ate agora...
so nao sei e como por a dar a pen 3g com o cabo que veio OTG.. enfim
 
sim, tens de ir trocar mesmo... deve ser problema de hardware e nao tens culpa.. acontece

vou troca-lo esta semana. mas vou pedir o dinheiro de volta, espreitei na ***** e vi estes dois:


- BQ Pascal 2 Wi-Fi - 4GB
- Archos Arnova 7b G3 - 4GB

As especificações são similares ao coby, em termos de gráfica/ecrã suponho que seja a mesma coisa.. tal como processador e afins, no fundo é fechar os olhos e escolher um.
 
Última edição:
Se eu fosse a ti comprava o segundo visto que o primeiro nao é la muito bonito hehe porque de resto tem quase tudo igual ! tambem nao tem muita diferença de dinheiro do primeiro para o segundo tablet :)

Mas isso agora é contigo tu é que tens que ver qual é o melhor para brincares :P
 
busteryaya,
para root procura no google androidtablets.net vais ver lá informação para essas coisas, mas tem cuidado porque a coisa não fica lá muito estável. Tens um tablet com o ultimo SO android, não vale a pena fazeres root :p
Quanto à escolha dos tablets, o aspecto passa-me ao lado, interessa-me muito mais a robustez, por exemplo e as especificações dos aparelhos. Pelo que tenho notado, a BQ tem uma comunidade grande, talvez opte por esse mesmo.http://forum.zwame.pt/member.php?u=200688
 
busteryaya,
para root procura no google androidtablets.net vais ver lá informação para essas coisas, mas tem cuidado porque a coisa não fica lá muito estável. Tens um tablet com o ultimo SO android, não vale a pena fazeres root :p
Quanto à escolha dos tablets, o aspecto passa-me ao lado, interessa-me muito mais a robustez, por exemplo e as especificações dos aparelhos. Pelo que tenho notado, a BQ tem uma comunidade grande, talvez opte por esse mesmo.

pelo que tou a ver eu fui um dos sortudos que ficom com este tablet bom sem nenhum problema ! até agora ainda nao me aconteçeu nada xD
Em relação ao tablet de como fazer root queria saber como é que o user lostedsoul fez o root via ADB coisa que não sei como se faz porque pelo livesuit estou com medo que ele fique com sintomas de morte ou mesmo que nao funcione mais xD

Queria tambem o telemovel rooteado para correr um jogo que gostei muito chamado order chaos :D

 
pelo que tou a ver eu fui um dos sortudos que ficom com este tablet bom sem nenhum problema ! até agora ainda nao me aconteçeu nada xD
Em relação ao tablet de como fazer root queria saber como é que o user lostedsoul fez o root via ADB coisa que não sei como se faz porque pelo livesuit estou com medo que ele fique com sintomas de morte ou mesmo que nao funcione mais xD

Queria tambem o telemovel rooteado para correr um jogo que gostei muito chamado order chaos :D


busteryaya segui basicamente esse tutorial http://www.androidtablets.net/forum...ot-recovery-update-all-without-livesuite.html

Roxa o pascal e esse arnova sao um pouco inferiores na grafica o cpu é ao mesmo nivel penso eu

Cumprimentos
 
Sobre a Pen 3G

Olá pessoal. Também estou com o mesmo dilema. Se alguém já tiver experimentado ligar uma pen 3G pode dizer-nos se funciona?

Obrigado
 
Acabei por trocar a coby pela bq pascal 2 e honestamente... aconselho :D

Melhor qualidade de construção, não bloqueia, traz o google play, o gtalk, o gmail... tudo de origem, sem necessidade de root's e afins. Apesar de existirem testes a indicarem que se trata de uma tablet inferior (a pascal, face à coby) eu senti exactamente o contrário. Tive azar com as duas coby que tive na mão, a pascal é aborrachada na parte de trás, não dá a sensação de tablet low cost como a coby dá.. enfim.. 200% insatisfeita com a coby, 200% satisfeita com a pascal.

Desejo apenas que as pessoas que adquiram a coby tenham tido sorte e estejam igualmente satisfeitos com a coby, da mesma maneira que eu estou com a pascal... estou a gostar tanto dela que já ando a fazer publicidade à bicha gratuitamente.. a bq devia-me era pagar ... lol
 
Back
Topo