1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

coca cola case hehehe

Discussão em 'Galeria de projectos' iniciada por samukas2008, 26 de Abril de 2009. (Respostas: 30; Visualizações: 2835)

1. Isto foi uma pekena brincadeira minha...
    No dia em que recebi a Asus Rampage Extreme II descobri que a board era EATX...pois nao sei como nao reparei nisso antes mas enfim...
    Problema: A minha velhinha Antec P160 nao era suficiente grande para a board...OMG...e bem onde eu vivo é um problema grave pk nao tenho lojas na esquina a vender caixas EATX.
    Well jah tava bem frustado e fui ao frigorifico sacar uma coca cola...quando entao surgiu a ideia...

Aqui esta a grande confusão...

http://angolagamers.com/index.php?topic=1521.0

E aqui vem ela...

PSU e HD na primeira grade hehehe

The All Mighty!

Que tal hein para duas grades de coca cola!?

2. TiagoPEdro

TiagoPEdro Power Member

3. nassis

nassis Power Member

OMG

Giro, mas não no meu quarto :D

4. Jimbas

Jimbas Power Member

bem, lá arejada é ela :D

5. Yumon

Yumon Power Member

OMG! Temos MacGyver! :eek:

6. Catrabinas

Catrabinas Power Member

lá isso ninguém pode contrariar:p

7. RubenV

RubenV Banido

Isso vai ficar assim ou que? xD

Mas ideia bem pensada

8. salsichaisidoro

salsichaisidoro Power Member

esta um pouco desorganizado(cabos, etc...) mas até foi uma ideia original ;)

9. dk.pt

dk.pt Power Member

Boas,
    Onde é que compraste esse disco? qual a tua opiniao sobre o SSD? atinge grandes velocidadeS?
    Cumps

Última edição: 26 de Abril de 2009
  10. Adriano_Andrade

Adriano_Andrade Power Member

WOW!!!!

Lindo! :eek:

11. Qtherc

Qtherc Power Member

está engraçado :) é preciso ter cuidado com os aparelhos que estao na borda do movel..

12. dsrb

dsrb What is folding?

Fixe fixe, era teres pegado no frigorífico em vez da coca-cola :D

13. Kroppix

Kroppix Power Member

acho que devias de estudar melhor isso...

cortar o plastico por dentro, arrumar melhor as coisas... da-me ideia que foi um bocadinho po "despaxar"...

mas isto é a minha ideia... Cumpz

14. .pArTy^

.pArTy^ Power Member

Só faltava sair dai umas coca-colas , self service home made
    :D

15. JRAC

JRAC Power Member

Espetacular o projecto :O

5 *

16. devil_69

devil_69 Power Member

Está fixe mas, isso se meteres ai moeda sái uma lata de coca cola???
    loool

17. Eu pedi a um colega que o trouxe de França...SSD não há melhor, acredito que mais uns anos e nao vamos usar mais nada...
    Ora bem sem duvida nos access times principalmente...abrir aplicações games tudo ficou mt mais rapido.

18. Tens toda a razão foi mesmo para despachar...só ficou montada por alguns dias até que consegui desencantar uma caixa eatx de um servidor Dell que estava abandonada no meu office...E ainda vou ter que esperar mais duas semanas para receber uma caixa eatx.
    Tou a tranalhar em Luanda - Angola e é mt dificil trazer caixas para aki...a TAP nao ajuda mt com os preços para o peso extra de bagagem...
    Mas fico contente por terem apreciado a minha ideia :) Os meus colegas que vieram ca a casa enquanto tudo estava montado ficaram todos estupefactos hehehehe Só falta mesmo para por uma moeda e sair uma coca cola :)

E pronto já agora posso colocar a continuação do problema de falta de caixa...

3 dias Dps...

Aqui a caixa jah tinha mt melhor aspecto do quando a tirei do meu escritorio...tava xeiaaa de pó...tipo carcaça abandonada...

Dps da ajuda do meu amigo...tah na hora de lhe dar cor!

Saco de lixo aberto para proteger a roupa e toca a pintar !.... "primeira x que pintei alguma coisa com spray"

E lentamente ganhou mais vida...

E aqui está ela :)

Que tal...Não me perguntei pela lateral que ainda hoje nao a encontro em lado nenhum....

Parece um ATI MOD :)

E vai se manter assim durante mais duas semanas até a chegada de uma Thermaltake Armor +..

Abraços!

ps: Admins desculpem la o tamanho das imagens...mas tb voces jah tem todos ecrans de 19 " né? Aqui ainda ando com 256 kb...e voces megas e megas portanto nao vao demorar mt a fazer o load das imagens hehehehe :)

Abraços!

Última edição: 27 de Abril de 2009
  19. Kroppix

Kroppix Power Member

Board igual a minha! =DDD

bem, ficou fixe mas queria criticar um ponto... Porque é que nao tiraste a parte de cima para pintar?

Ficava tudo mais bem pintado e sem aquelas "manchas"....
    2ª e ultima critica... cuidado com a pintura... numa foto ai algures tens tinta na parte de tras da caixa (na zona cinza), o que deves ter mais cuidado...

no final desta minha Critica/ideia, acho que até ficou porreirinho... mas mesmo assim, penso que a da coca-cola, bem estudada, com umas redes ou acrilico a tapar os buracos... ficava mesmo mesmo á maneira (e escusavas de gastar guita numa Armor...)

Cumpz

20. tampinhas

tampinhas Power Member

muito fixe a ídeia da grade de cocacola mas caixa ficou muito fixe

Partilhar esta Página