coca cola case hehehe

Angola is the place right ? :p

Ideia original sebem que as segundas fotos não tem muito aver com o projecto em si mesmo assim 5* :D
 
Mais uma x obrigado pelas criticas construtivas ,conselhos e elogios que têm vindo a dar ao meu projecto coca cola...tal como jah tinha dito aquilo foi mais tipo para desenrascar...mas se calhar ainda vou voltar a pegar nas grades e vou fazer algo mais adequado á instalação dos componentes...:):):):)

Pois relativamente ás segundas fotos...foi mesmo a primeira x que me meti a pintar uma case, e nunca tinha pintado com spray... a caixa podia ter ficado mt melhor pintada se tivesse um pouco mais de experiencia mas proxima x vou desmontar tudo e pintar peça por peça para fical algo mais apresentavel! :)

Abraços!
 
tamos em crise!
não falta muito metemos tdu dentro dum saco de compras e ganda caixa
e o melhor e que precisas de uma entrada metes o dedo e já tenx
fartaste dessa vais a mercearia buscar outra caixa

também não me parece uma boa comparação
rampage II extreme vs saco da mercearia da esquina:p:p:p
 
uma caixa melhor nao ficava nada mal, para o hardware que tens. acho que prefiro as grades de coca cola

He as grades iam dar probs nas deslocações para as lan parties e tal hehehe

Vou receber agora uma thermaltake armor + ..e possivelmente sou capaz de comprar uma thermaltake speedo + asus revolution e vou ver as diffs...o conjunto que me der mais alegrias fica o outro vai ser vendido :)
 
Back
Topo