Coconut Identity Card - Onde nasceu(ram) o(s) teu(s) Produto(s) Apple?

lluis

Power Member
http://coconut-flavour.com/coconutidentitycard/index.html

Aplicação apenas engraçada, mas nada de útil. É grátis.

Já agora, o meu Macbook nasceu aqui.


nascsi8.png


Apesar da diferença de línguas, entendemo-nos muito bem!
 
Última edição:
Bem, decididamente o meu macbook deve ter andado em máquina do tempo... é uma relíquia de a.C.!!

Quando experimentei o coconutBattey dava que tinha 24447 meses... e agora o Identity Card diz que é do ano -1?!
Até parece marca branca -.- mas comprei na MacService :D

Ora vejam lá e se alguem souber explicar o porquê disto até gostava de saber...

Imagem2-1.png
 
mmm refrubished? será que terás comprado algo com uma motherboard alternativa?...será um macbook kitado (tens reparado em Graves muito fortes e neons azuis a sairem de baixo do computador?)
 
LOL
aí também?

realmente começa a ser curioso..

O teu tb dá aquelas datas maradas??? É que estou mesmo intrigada... :(

[PT]latrine;2394465 disse:
mmm refrubished? será que terás comprado algo com uma motherboard alternativa?...será um macbook kitado (tens reparado em Graves muito fortes e neons azuis a sairem de baixo do computador?)


Será mesmo alguma peça (motherboard) diferente?
Eu não mudei/mudaram nada desde que o comprei...a não ser a placa lógica (ou lá como se chama)... aquela que tem as portas USB e de ethernet (tinha esta última estragada).
Será por isso? g4j0, mudaste alguma peça? :)
 
O teu tb dá aquelas datas maradas??? É que estou mesmo intrigada... :(




Será mesmo alguma peça (motherboard) diferente?
Eu não mudei/mudaram nada desde que o comprei...a não ser a placa lógica (ou lá como se chama)... aquela que tem as portas USB e de ethernet (tinha esta última estragada).
Será por isso? g4j0, mudaste alguma peça? :)

Sim... deve ser por causa disso... a placa lógica é o centro nevrálgico do computador...
 
O teu tb dá aquelas datas maradas??? É que estou mesmo intrigada... :(




Será mesmo alguma peça (motherboard) diferente?
Eu não mudei/mudaram nada desde que o comprei...a não ser a placa lógica (ou lá como se chama)... aquela que tem as portas USB e de ethernet (tinha esta última estragada).
Será por isso? g4j0, mudaste alguma peça? :)


é normal em Macbooks que levaram uma nova board lógica e que não trazem o número de série original. Se abrires o About this Mac e fores ao More Info poderás reparar que aparece uma entrada deste género. Serial Number: SystemSerialNumb
 
Há algum que não seja feito na China? :confused:

picture1fv4.jpg


Há sim senhor! O meu SE/30!! Proudly "Made in Ireland" :007:.
(a data está mal, deve ser do programa que não reconhece bem as datas de '98 para baixo... o meu LC3 também foi produzido em 2003, segundo isto... ;))
 
é normal em Macbooks que levaram uma nova board lógica e que não trazem o número de série original. Se abrires o About this Mac e fores ao More Info poderás reparar que aparece uma entrada deste género. Serial Number: SystemSerialNumb

Confirmo:
Número de Série: SystemSerialNumb


hm... então... posso fazer alguma coisa para o meu macbook voltar ao normal?? :'(

 
Última edição:
O meu MacBook levou uma placa lógica nova portanto diz as mesmas coisas que o teu, EngCris.
Creio que deve ser por causa de os números da placas deixarem de "bater a bota com a perdigota" com o números do circuito de alimentação.
Mas não te preocupes com isso :)

Rui Batista
 
Back
Topo