Cod 3 Pc!

Dr_X

Membro
Boa noite pessoal viciado!!LOOL epa queria saber uma informação acerca do novo Call Of Duty 3 que já saiu prá PS3, XBOX360 e pa outras tbm!!voçes sabem quando e que ele estará disponível po pc??:007:
é que sou um viciado nesse tipo de jogos da 2º guerra mundial e queria saber acerca disso!!LOOL
e queria tambem saber s vai sair com o DirectX 10!lool e que tenho uma 7900 GTO e nao tem Dx 10!!LOOL:P
va fiquem bem cumps!!:)
 
Pah.. realmente não está previsto uma saida do jogo po pc, o que como foi dito aqui é um crime!!

e queria tambem saber s vai sair com o DirectX 10!lool e que tenho uma 7900 GTO e nao tem Dx 10!!LOOL:P
va fiquem bem cumps!!:)

Quanto a isso não te preocups, os jogos DX10 são retrocompativeis com as placas DX9, a unica diferença é que não vais poder usar as tecnologias do DX10, como o unified Shading e isso..

se isso não acontecesse entao estavam a obrigar nos a mudar mos para o vista!!

cumps
 
pa mas isso e mmo estupido porque as outras ediçoes do jogo foi td po pc tbm!!bem so espero e que eles metam me mmo o jogo po pc!!senao o ppl faz uma revolução!!:-D
mas por acaso agr vao sair uma 8600 ultra e se ficarem com um preço fx ate se pode comprar!LOOL
 
Eu continuo a achar que vamos TER COD no pc.. é uma questão de esperar um pouquito, ...porque vem aí versão DX10 do COD..

Não tenho provas, nem sites a comprovar..
e apenas um palpite..
 
O COD3 foi produzido por uma companhia diferente (Treyarch) da que produziu os outros títulos (Infinity Ward). Sinceramente acho que o COD está muito melhor nas mãos da Infinity. O COD3 não vai ser lançado para PC porque a Infinity já está a trabalhar no COD4, que, salvo erro, será lançado antes do final do ano, com algumas características revolucionárias, como 16 hit points na cabeça, ao contrário dos 4 que tinha o COD2. :D
 
323254614_a0a57cb0d2.jpg


E este screen tb é do CoD4... ñ tivesse sido negado pela Infinity Ward, que afirma ñ estar a trabalhar em nenhum CoD para PC.

Se vamos a falar de rumores, tb andam para aí rumores que dizem que dificilmente vai sair algum CoD para o PC devido ás fracas vendas do anterior.

É esperar para ver...

Fikem bem!
 
bem essas imagens ate parecem mentira por estarem numa consola ou num pc!!sao mmo reais!!:wow:
mas por acaso tenho mta pena de nao estar disponivel po pc prk uns viciados como nos tambem temos direito a uma obra prima como esta!!LOOOL cumps:)
 
bem essas imagens ate parecem mentira por estarem numa consola ou num pc!!sao mmo reais!!:wow:
mas por acaso tenho mta pena de nao estar disponivel po pc prk uns viciados como nos tambem temos direito a uma obra prima como esta!!LOOOL cumps:)

Estas imagens podem ser mesmo reais, fala-se que são imagens do Iraque com Photoshop em cima para dar um "look" videojogo.

A confirmar-se o rumor (que surgiu da propria Infinity Ward) se o jogo ñ sair para PC deve-se ás fracas vendas do 2 no PC, culpa da pirataria ou ñ, eles ñ querem arriscar tão cedo.

Fikem bem!
 
A infinity ward, já afirmou que ia ela própria produzir o COD4.. e que esse sim, viria pro PC....

Muitos jogos ficaram adiados, e "on hold" por causa da saida de novas placas DX10 e do Vista.. muitos não quiseram lançar os seus jogos logo em dezembro/janeiro e esperar mais um pouco..

exemplo disso é o Half life 2 - episod 2 que foi adiado devido precisamente a isso.. e outros certamente foram adiados..
 
A infinity ward, já afirmou que ia ela própria produzir o COD4.. e que esse sim, viria pro PC....

Muitos jogos ficaram adiados, e "on hold" por causa da saida de novas placas DX10 e do Vista.. muitos não quiseram lançar os seus jogos logo em dezembro/janeiro e esperar mais um pouco..

exemplo disso é o Half life 2 - episod 2 que foi adiado devido precisamente a isso.. e outros certamente foram adiados..

Vai ao site/forum da Infinity Ward e vais ver que ñ há nenhum CoD em desenvolvimento... no maximo, serão eles a lançar o proximo, até pq foram eles que lançaram todos os CoD's para PC.

Fikem bem!
 
]cool[;1400491 disse:
323254614_a0a57cb0d2.jpg


E este screen tb é do CoD4... ñ tivesse sido negado pela Infinity Ward, que afirma ñ estar a trabalhar em nenhum CoD para PC.

Se vamos a falar de rumores, tb andam para aí rumores que dizem que dificilmente vai sair algum CoD para o PC devido ás fracas vendas do anterior.

É esperar para ver...

Fikem bem!

Desde quando é que já havia bradleys na 2ªWW !?!

CoD que é CoD, é 2WW ...

cumps
 
só uma cena..LOOL o ké isso de warfare moderno??LOOL é alguma tecnologia nova??desculpem la a ignorância!:lol:

Epa basicamente.. é cenas de guerra nos dias de hoje, tipo battlefield 2.

Também já tinha lido algures que o COD4 ia ser assim, acho que foi numa revista. Anyway, será para grande tristeza minha, meu rico single player do CoD/CoD UO :boredo:

Mas prt, se sair com um bom multiplayer e bom suporte para MODs (ww2 claro) talvez pondere a compra :)
 
Relativamente à saga COD3 no PC, também fiquei espantado qdo soube q não ia ser editado no PC. Pessoalmente acho uma GRD estupidez da parte da Activision, pois toda a gente sabe a grd comunidade que existe á volta do COD no PC.
No entanto existe online uma petição para editarem o jogo no PC, duvido que vá adianter alguma coisa mas uma pessoa assim já pode dormir descansada sabendo que cumpriu o seu dever ao assinando e protestando com a Activision. Eu já assinei...:)
O endereço é este para quem quiser:

http://www.petitiononline.com/mod_perl/signed.cgi?Cod3pc
 
O Call of Duty 3 foi mais uma espécie de "show off" inicial para as novas consolas, e para dar logo uma opção inicial de temática, normal não ter aparecido para o PC e se terem dedicado mais a desenvolvimentos gráficos e jogaveis, como podem ver nas novas consolas e em todo o tipo de jogos next-gen das várias plantaformas. Agora quando sair um para PC há de ser algo para o "frentex".
 
Back
Topo