Cod 3 Pc!

As aforementioned, Call of Duty 4 is said to step away from the war torn locales of World War II, instead focusing on the battlefields of present day. It is unknown if it will take the same path as Electronic Arts’ Battlefield franchise, placing the spotlight on the Middle East.

Link Neowin

Já está confirmado há muito tempo, sinceramente ainda bem que eles se vão afastar do formato WW2, creio que já está esgotado. Deixem os fps da 2ª Guerra Mundial para os game developers que suckam ;)

A Infinity Ward já mostrou que sabe fazer jogos com qualidade, pode ser que este COD4 venha a corrigir o que o Battlefield2 tem de mau :)
 
O próximo COD já não é WWII !!!

vai ser warfare moderno..

Como sabes isso?

O CoD é concorrencia para o MoH, ñ me parece sensato colocá-lo a concorrer com jogos como BF e restantes.

JAFoNEXUS, aquela imagem era a que circulava com o rumor de estar em desenvolvimento um CoD4, rumor entretanto cancelado pela Infinity Ward.

Fikem bem!
 
Tem a sua lógica... repetir uma temática vezes e vezes sem conta? A 2ª GM não tem cenários e duração infinita... Está na hora de uma excelente produtora explorar outras temáticas no formato First-Person Shooter.
 
]cool[;1408275 disse:
Como sabes isso?

O CoD é concorrencia para o MoH, ñ me parece sensato colocá-lo a concorrer com jogos como BF e restantes.

JAFoNEXUS, aquela imagem era a que circulava com o rumor de estar em desenvolvimento um CoD4, rumor entretanto cancelado pela Infinity Ward.

Fikem bem!


Se lesses os posts acima não perguntavas
 
epa eu adorava os jogos baseados na wwii!! era viciado em dod desde a 1.2 BETA (da epoca do omaha e hill)

mas.. com TANTA wwii, ja n suporto mais... :/

dod, moh, cod, coh, sheesh...
 
Back
Topo