1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[COD 4] com 9600M GT DDR3

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por curtido, 12 de Dezembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 540)

1. curtido

curtido Power Member

ola boa noite,

e o seguinte tnh um portatil com uma 9600M GT DDR3 512 Mbs com 3Gb de RAm e um CPU P7350 Centrino 2 e acho q nao tenho uma boa perfomance e acabei de formatar o pc..so tnh por exemplo em media 30/35fps no COD4 acham q e normal ?
    cumps

Última edição: 13 de Dezembro de 2008
  2. TiagoPEdro

TiagoPEdro Power Member

A grafica pode ser boa, mas se calhar o processador nao consegue acompanhar.. especifica qual o processador e isso.. Abraço

3. killer_PT

killer_PT Power Member

Sim penso que consegue correr, eu com uma Nvidia7300 e um centrino T5500 tudo nos minimos consigo correr +-.

4. .:diOgO:.

.:diOgO:. I'm cool cuz I Fold

Com esse sistema corres o cod4 em med-high com frames razoaveis, o unico senão é mesmo o CPU...

5. Angel_of_Death

Angel_of_Death Power Member

AAAAHHH!! Eu com uma 7300SE mais um Core 2 Duo 1.86 tudo no minimo é dificil passar os 20/25 FPS :(

6. curtido

curtido Power Member

esta um erro no topico..e uma 9600M GT DDR3 512Mbs e nao uma DDR como estava..mas tipo como dizem que o processador agr nao interessa assim tanto pos jogos razao tb pelo qual comprei este portatil e mm assim n acham q c esta maqina devia correr c mais fps ? se acham que sim vou ter de ir ligar pa eles e ver que se passa..
    cumps

7. Highlander

Highlander Power Member

É assim eu tenho uma 8600m GT com overclock e consigo correr com uma média bem superior a essa, talvez uns 45-50fps, mas se puxar pela gráfica a sério e fizer um overclock no máximo então consigo ainda mais, só não o faço sempre pk é mto arriscado e posso estragar alguma coisa. Acho que tens poucos fps.

Partilhar esta Página