COD 4 - Dúvida

Patanegra

Power Member
Boas!

Recebi o jogo ontem, e já andei a dar uns tiros onlina, mas tenho uma dúvida: quando jogo com o assault, a metralhadora está em modo de tiro burst, e o que eu gostava de saber é se há algum botão para mudar o rate of fire, ou esta arma é mesmo assim?
 
Boas!

Recebi o jogo ontem, e já andei a dar uns tiros onlina, mas tenho uma dúvida: quando jogo com o assault, a metralhadora está em modo de tiro burst, e o que eu gostava de saber é se há algum botão para mudar o rate of fire, ou esta arma é mesmo assim?
A M16 e mesmo assim e nao podes mudar o rate of fire...
 
Yap mas no entanto é das melhores armas que podes ter, incrivel mas dão-te umas deas melhores armas logo no inicio, a m16 depois de levar com a mira de ponto vermelho e o perk de maior dano + perk de maior impacto (furar chapas etc) é das melhores armas, tem uma precisão e alcance muito bom, eu jogo 80% do tempo com esta arma, depois com a uzi para o nivel do barco (queima roupa = grande rate of fire) e light machine gun só para o nivel apertado dos contentores com o perk de maior impacto mais perk de 3 frags, que é para mandar granadas pra cima e metralhar os contentores e matar o ppl do outro lado :002:, mas odeio esse dois niveis, machine guns são para noobs e sniper para maricas :004:

Homem que é homem vai para o campo de batalha sem olhar para cima pronto para picar R3 e chinar alguém :joker:
 
Back
Topo