1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

CoD 4 e Crysis em Portátil

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por FOXniper, 14 de Julho de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 831)

1. Boas.

Acham que consigo correr razoávelmente estes dois jogos: CoD 4 e Crysis num Portátil com as seguintes especificações:

Asus F3JP
    - Intel Core 2 Duo T7200 2 GHz (4 mb de cache creio)
    -2 GB de Memória
    -Ati Mobility Radeon X1700 256 MB dedicados
    -Windows Vista Home Premium

É que os requisitos tornam-se dificeis de analisar com estes processadores com menos MHz e mais memória cache, assim como as gráficas quando são de portáteis...

Cumps e obrigado!

2. KingjacK

KingjacK What is folding?

Crysis-> Não corre

COD-> Medium

3. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Vais aqui fazes search do jogo que queres e depois clicas em ''Run Now!'' e ele diz-te se corre ou não...

Fiabilidade garabtida o teste e' feito com base em 3DMark ;)

Cumps

4. Black_Puma

Black_Puma Power Member

A medium corro eu o COD4 no meu portátil com as seguintes especificações:

Intel Pentium M 730 2mb cache 1.6 GHz 544 FSB
    ATI MOBILITY RADEON X600 64mb VRAM
    1,280 GB RAM DDR.

Crysis consigo instalar e correr, mas mesmo com tudo no mínimo, tem imensos breaks.

Ele com essas características não corre nem o Crysis, nem o COD em High?

Jesus, o meu portátil deve ser Deus. xD

5. btuger

btuger Power Member

A que resolução? Nem sei como é que dá o COD4 nesse Portátil

6. Black_Puma

Black_Puma Power Member

1024x724 penso. Sei que era 1024x7XX, mas enfim.

Vou ter que instalar e fazer benchmarks para acreditarem em mim? Anyway, já joguei, já passei o SP (montes de vezes), já joguei em MP, e quase sempre sem breaks. Um ou outro em SP, alguns em MP, mas nunca ao ponto de estragar a jogabilidade. É o que eu digo: este portátil é Deus.

7. btuger

btuger Power Member

Ya :P
    Não leves a mal mas acho difícil correres assim com essa resolução e em médio.

8. Black_Puma

Black_Puma Power Member

Não levo, porque eu também achei isso quando o instalei.

Mesmo assim, lembro-me que tive que baixar a resolução uma vez para 800x700 quando estava numa missão onde tinha muitos inimigos. Anyway, para o user que criou o tópico: experimenta o COD, vais ver que o consegues correr perfeitamente fluido ;)

9. Ok. Muchas Gracias!!! O teu PC parece bombar aí á grande :wow:

Era isso que queria ouvir :)

Por enquanto tenho aqui o Assassin's Creed e o GRID pa me entreter :D

10. JCRS

JCRS Power Member

sistem requirements lab tb da ;)

11. OubeLa

OubeLa Power Member

:lol: O Crysis não corre com aquela placa? Claro que corre, sem abusar na resolução e details, mas corre. Ele também corre na minha Geforce Go 7700, porque é que não havia de correr numa ATI X1700?

12. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

corre cod 4 em medium e crysis nem no mínimo? eu com o meu corro cod 4 em high e crysis em medium/high (mais hgh do que medium xD).

13. KingjacK

KingjacK What is folding?

Eu disse que o crysis nem em minimo corria porque um colega meu tem um portátil parecido com uma 8400GS(não faço a minima ideia se é pior ou melhor que uma X1700...)

E disse COD4 em medium pois eu corro em high com raros breaks, logo ter dito medium...

Partilhar esta Página