CoD 4 e Crysis em Portátil

FOXniper

Membro
Boas.

Acham que consigo correr razoávelmente estes dois jogos: CoD 4 e Crysis num Portátil com as seguintes especificações:

Asus F3JP
- Intel Core 2 Duo T7200 2 GHz (4 mb de cache creio)
-2 GB de Memória
-Ati Mobility Radeon X1700 256 MB dedicados
-Windows Vista Home Premium

É que os requisitos tornam-se dificeis de analisar com estes processadores com menos MHz e mais memória cache, assim como as gráficas quando são de portáteis...

Cumps e obrigado!
 
Vais aqui fazes search do jogo que queres e depois clicas em ''Run Now!'' e ele diz-te se corre ou não...

Fiabilidade garabtida o teste e' feito com base em 3DMark ;)

Cumps
 
Crysis-> Não corre

COD-> Medium


A medium corro eu o COD4 no meu portátil com as seguintes especificações:

Intel Pentium M 730 2mb cache 1.6 GHz 544 FSB
ATI MOBILITY RADEON X600 64mb VRAM
1,280 GB RAM DDR.

Crysis consigo instalar e correr, mas mesmo com tudo no mínimo, tem imensos breaks.

Ele com essas características não corre nem o Crysis, nem o COD em High?

Jesus, o meu portátil deve ser Deus. xD
 
A medium corro eu o COD4 no meu portátil com as seguintes especificações:

Intel Pentium M 730 2mb cache 1.6 GHz 544 FSB
ATI MOBILITY RADEON X600 64mb VRAM
1,280 GB RAM DDR.

Crysis consigo instalar e correr, mas mesmo com tudo no mínimo, tem imensos breaks.

Ele com essas características não corre nem o Crysis, nem o COD em High?

Jesus, o meu portátil deve ser Deus. xD
A que resolução? Nem sei como é que dá o COD4 nesse Portátil
 
A que resolução? Nem sei como é que dá o COD4 nesse Portátil

1024x724 penso. Sei que era 1024x7XX, mas enfim.

Vou ter que instalar e fazer benchmarks para acreditarem em mim? Anyway, já joguei, já passei o SP (montes de vezes), já joguei em MP, e quase sempre sem breaks. Um ou outro em SP, alguns em MP, mas nunca ao ponto de estragar a jogabilidade. É o que eu digo: este portátil é Deus.
 
1024x724 penso. Sei que era 1024x7XX, mas enfim.

Vou ter que instalar e fazer benchmarks para acreditarem em mim? Anyway, já joguei, já passei o SP (montes de vezes), já joguei em MP, e quase sempre sem breaks. Um ou outro em SP, alguns em MP, mas nunca ao ponto de estragar a jogabilidade. É o que eu digo: este portátil é Deus.
Ya :P
Não leves a mal mas acho difícil correres assim com essa resolução e em médio.
 
Ya :P
Não leves a mal mas acho difícil correres assim com essa resolução e em médio.

Não levo, porque eu também achei isso quando o instalei.

Mesmo assim, lembro-me que tive que baixar a resolução uma vez para 800x700 quando estava numa missão onde tinha muitos inimigos. Anyway, para o user que criou o tópico: experimenta o COD, vais ver que o consegues correr perfeitamente fluido ;)
 
Não levo, porque eu também achei isso quando o instalei.

Mesmo assim, lembro-me que tive que baixar a resolução uma vez para 800x700 quando estava numa missão onde tinha muitos inimigos. Anyway, para o user que criou o tópico: experimenta o COD, vais ver que o consegues correr perfeitamente fluido ;)

Ok. Muchas Gracias!!! O teu PC parece bombar aí á grande :wow:

Era isso que queria ouvir :)

Por enquanto tenho aqui o Assassin's Creed e o GRID pa me entreter :D
 
Eu disse que o crysis nem em minimo corria porque um colega meu tem um portátil parecido com uma 8400GS(não faço a minima ideia se é pior ou melhor que uma X1700...)

E disse COD4 em medium pois eu corro em high com raros breaks, logo ter dito medium...
 
Back
Topo