1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Novas alterações à secção de Jogos e Consolas entrarão em vigor esta semana. Mais informação.
    Remover anúncio

Cod 4 na steam

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por cyborg65, 24 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 1043)

1. Ola pessoal percisava muito de ajuda...

Comprei o Call of duty 4 na steam mas tenho um problema quando jogo em missoes jogo bem.

Mas quando tento jugar em multi player tento entrar em um servidor qualquer e diz me que a chave esta em USO

Mais alguem tem este problema?Eu queria jugar online como faço?

ajudem me sff

Obrigado
    cmpr
    cyborg

2. l@rama

l@rama I folded Myself

Se está em uso reclama com a STEAM

3. Bem alguem me pode ajudar positivamente?O jogo comprei mesmo nao pensem k e pirata ajudem me sff

4. Anoni Mus

Anoni Mus I'm cool cuz I Fold

Se é mesmo comprado, é muito estranho, acho que se passou o mesmo com o Jert123 (fala com ele)

5. TechPT

TechPT Power Member

muito estranho mesmo :S

6. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Já foste ajudado positivamente queres mais o quê? se a tua key está em uso RECLAMA COM A STEAM para TE DAREM UMA NOVA!

7. Bem eu vou reclamar mas como eu sou noob nao sei como o fazer alguem me pode dizer onde o posso fazer sff?
    Obrigado

8. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

9. Psyke89

Psyke89 Power Member

Não, só com jogos Valve.

Partilhar esta Página