Cod 4 - Psn Id's

Undo

Power Member
Visto existir uma treath desde genero para o PES , pensei em criar este para o COD 4 , ja que o jogo nos permite criar um private game so com os amigos : )

PSN ID : Xavitz ( Todos os dias das 14h ate as 18 h e a noite disponivel )
 
E assim eu vou deixar aqui a minha PSN ID: volcoMzbr, mas vou mudar para uma nova visto estar farto desta.
Por isso de momento podem add esta que quando tiver a nova dou novidades
Todos os dias das 15h as 17h30 dps das 21h ate as tantas lolol.

cumps! :D
 
e importante que todos ponham aqui a ID porque assim facilitara imenso os jogos ... e so ir a private match friends e ta a andar de mota :)

eu ainda so sou nivel 5 e ta complicado encontrar nos modos de jogo disponveis jogadores para eu puder evoluir e desbloquear os outros modos mas la xegarei
 
Última edição:
ja tenho o jogo. preciso de alguma ajuda. alguem podia.me fazer invite para team death match? ainda nao tenho head set.
PSN ID: samr2

PS: invite me please. tou cheio de vontade de jogar online.
 
PSN ID: adidaspt

podem adicionar... não tenho assim hora especifica mas normalmente a partir das 6 até as 9 e domingos a tarde toda...

depois era interessante explicarem como fazermos um clã... n sei se é possível.. sou novato nisto dos games online...
 
PSN ID: adidaspt

podem adicionar... não tenho assim hora especifica mas normalmente a partir das 6 até as 9 e domingos a tarde toda...

depois era interessante explicarem como fazermos um clã... n sei se é possível.. sou novato nisto dos games online...

Creio que ainda não há um Clã específico, uma vez que o jogo é recente cá em pt e ainda estamos apenas a adicionar ppl às nossas Friend Lists. Mas dentro em pouco esta ideia irá para a frente.. :)
 
Back
Topo