1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cod 4

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por FifthElement89, 6 de Dezembro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 1067)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. FifthElement89

FifthElement89 What is folding?

tenho um problema no cod 4.. :S nao sei o que se passa.. sempre que entro num server.. e chega a parte de escolher a class.. aparece isto

nao sei porque! :S e tipo um migo meu disse que era porque eu usei xites.. mas eu nunca usei disso :S por isso nao sei o que se passa! ajudem please..

2. Ivo_Stoyanov

Ivo_Stoyanov Power Member

espera algum tempo... normalmente os bans duram minutos ou horas...

3. nunot

nunot [email protected] Member

não desconfio de ti, mas todos dizem que são inocentes.
    não foste banido pelo servidor, mas pelo punkbuster, isso quer dizer " TODOS os servidores a usarem Punkbuster".

boa sorte...

4. FifthElement89

eu ainda sou consciente de mim mesmo.. e sei que nao usei cheats em lado nenhum!! ok?? agora fui banido dos servers todos.. porque?? nao sei.. porque eu nem fiz nada de mal.. :S

5. VolTen

VolTen Power Member

Fala com a Activision e explica o teu problema e eles dizem-te qual o problema...

cumpz

6. Jintro

Jintro O Colaborador

Suponho que o teu jogo seja original e sem qualquer tipo de crack, certo? O melhor mesmo é contactares o apoio.

7. xavi87

xavi87 What is folding?

olha so tens uma hipotse. desisntalar e re-instalar o COD4 com outra key. foi assim que me resolveram esse problema tb

8. FifthElement89

ja fiz isso.. e nao cnsgui! mas ok.. vou tentar again.. arrenjem.me ai uma key sff.. e que eu tenho sempre uma pontaria do carago nas keys.. que so me sai porcaria desta lol

9. ig90

ig90 Power Member

Não tenho nada a ver com isso , mas postar keys e afins não é permitido.

10. xavi87

xavi87 What is folding?

ups.. ok ok. nem me lembrei.. obgd pelo aviso

11. FifthElement89

ups sorry :S tb nao me lembrei disso :S

12. Jintro

Jintro O Colaborador

Compra o jogo.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página