1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

COD e serial online

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Fivewin, 14 de Dezembro de 2003. (Respostas: 2; Visualizações: 1188)

1. Fivewin

Fivewin Power Member

Então é assim, estou a pensar em comprar o Call of Duty para jogar online, no entanto um colega meu levantou esta questão de eu ter o original e não conseguir jogar online pois a Serial Key já estar a ser usada.
    A minha duvida é neste casos como é que se resolve esta questão pois cada original trás um S/N diferente, envia-se mail para a editora do Jogo, telefona-se para o Distribuidor/Representante da Activision em Portugal?
    Se alguem souber responder a esta questão agradecia.

2. Se comprares o original , não iras' ter qualquer problema em jogar online. (so' se alguem usar a tua key) :rolleyes:

3. Lasac

Lasac OC Legend

Já aconteçeu ao isso Ximabara, ele comprou o CS original e a chave estava em uso pk de certeza k alguém k visitou a loja onde ele comprou, andou a trafulhar a chave!

Bastou um e-mail para a produtora com um scan da factura k eles anularam a outra chave e deram-lhe uma nova! ;)

Portanto não tens probs kuanto a ixo!

Cumps

Partilhar esta Página