1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

COD Problemas ...

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por bazarouco, 7 de Novembro de 2003. (Respostas: 23; Visualizações: 1428)

1. bazarouco

bazarouco Power Member

Já tive a correr aí forums ... e dá probs tanto para as graficas Nvidia como para as ATI ....

Continuo com aquele erro mm weird :'( ... tou a jogar, e dps bloqueia ... o monitor desliga-se (fica vermelho o led) e dps passo a ouvir o jogo .... mas não vejo nada (e la consigo sair do jogo carregando no Esc e dps faço exit meio a sorte LOL .... e apos sair do jogo o monitor ta "vivo" novamente :P)
    Já tentei com as 3.8 e 3.9 e continuo com o mesmo problema >(

As drivers anteriores não consigo instalar pois da me um erro esquesito "INF Error" something like that .... agora nao me recordo ...

Há quem resolva este prob do COD por desactivar Fast Writes :rolleyes:

2. Raptor

Raptor OC Legend

Por acaso também tive esse problema, no nivel do carro... solução? Fast Write desligado, corre tudo na boa!

3. jfbbms

jfbbms Power Member

eu tive esse prob...

o monitor desligou.se. Desliguei no botao da fonte, e nunca mais tive problemas...

o qeu é estranho é qeu o jogo no inicio tb crashou 2 vezes em SP e 1 em multiplayer ( ainda deu 10 minutos de fun antes da key ser rejeitada... )

4. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Aconteceu-me o mesmo, mas ao fim de umas tres tentativas lá consegui passar do inicio desse nivel.

A partir daí nunca mais tive problemas.

5. VinE

VinE Power Member

Tive a jogar mil horas sem problemas.. Tudo no máximo.. Mais SP do q MP.. Mas a bombar na mesma..

6. JCmendes

JCmendes Power Member

Qual o efeito do Fast Write ligado e desligado?

Já não me lembro...:eek:

7. bazarouco

bazarouco Power Member

Só eu é que não consigo resolver o problema :( ... eu tenho o FastWrites Off .... meto ON - reboot ... e qd vou ver again ta Off :rolleyes: ... n percebo pq

Eu tou na 2ªmissao (acho) ... tou numa parte em que chega um tanque e dps de matar o ppl ... puff prende :( ... o monitor fica preto ....

eu quero jogar a isto :005:

8. 777

777 Power Member

tb me aconteceu isso, usei o safemode do jogo para passar essa parte em que bloqueava, e depois nunca mais tive problemas.

9. Erbium

Erbium Power Member

Eu não consigo jogar isto nem por nada!!!
    Dá-me 1 erro: "Couldn't Load Default.cfg"
    Já li os txt que lá estão e fala de instalar sem especificar uma pasta, desinstalei e instalei de novo noutro sitio com pasta só para o jogo e nada.
    Li também que poderia ter problemas com boards com nforce2, dizia que instalar os drivers da nvidia resolvia, eu tenho isso instalado desde pra ai o 2º boot de qualquer instalação de windows! E esta por acaso é uma instalação com 2/3 dias...
    Alguém já teve este problema ou sabe como o resolver?

10. SKATAN

SKATAN Power Member

versões leaked dá nisso

comprem original

11. JMRR

JMRR Power Member

e alguem já teve este prob??? tipo tão no menu principal. não aparece fundo, fazer novo jogo , escolhem o nivel de dificuldade e ele volta sempre ao menu principal????

ng sabe nada sobre isto??

12. Erbium

Erbium Power Member

Reparei que durante a instalação no 1ºcd ele usa por ex. C:\jogos\cod\\main\... e no 2º cd já usa C:\jogos\cod\main\... Será disto?

13. bazarouco

bazarouco Power Member

Tive a rondar aí uns forums... e eis um possivel fix para este problema... :D
    Basta ir a pasta /System32/ e alterar o nome do file atioglxx.dll para um outro como Backup (atioglxxBackup.dll) e copiar o file do link a baixo indicado para a pasta /System32/ .... bem para mim resultou e agora consigo jogar COD por um longo tempo sem quaisquer "freezes" ... espero que para os restantes que têm este problema tenham a mesma sorte que eu :001: :001: ...

Este jogo vale mesmo a pena .. é simplesmente do melhor :) ... está muito realista o jogo, vale a pena observar tudinho :P

Link: http://www.blaze-sys.net/ltcs/dyre_straits/atioglxx.zip

14. SKATAN

SKATAN Power Member

já passei varias missões e ainda não tive um unico problema , tal e qual a demo

systema em overclock

nforce 2.03 cat 3.5 ;)

15. |RickY|

|RickY| OC Legend

eu tive de instalar os cat 3.6, com os 3.5 ao fim de 2min de jogo o ecran ficava todo marado (genero quando as mems da grafica se maram, ainda mandei as mãos á cabeça, mas depois quando voltou para o win senti um uff a sair de mim :D)

tá engraçado, vou jogar mais uma beka :D

16. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Última edição: 20 de Novembro de 2003
  17. SKATAN

SKATAN Power Member

duvido que sejam 3.10 = 3.1 ;) isso seria regredir ;)

serão os 4.0 ?

Display Driver Version: 6.14.10.6404

já os tenho ;) fw on e nem um crash

18. timber

timber Zwame Advisor

o fix ATi melhorou bastante a coisa mas continua a dar muita broa o jogo com aquelas mensagens que o VPU parou
    no fundo passou de injogavel a buggento
    espero que a ATI se aplique um bocado mais

19. SKATAN

SKATAN Power Member

antes bastava desligares os FW que corria a 100%

agora com os novos drivers podes ligar os fw

por isso qual é o problema agora ?

20. timber

timber Zwame Advisor

antes do fix com fw on ou off o jogo nem dava para jogar 5 minutos era so erros de VPU recover ate que para ai ao terceiro quarto erro bloqueava de vez
    agora com o fix da para jogar uns 5 minutos seguidos ate dar o VPU recover. e quando volta do recover o jogo continua bem. Mas depois ai do terceiro recover a imagem fica defeituosa
    ainda nao tive tempo de experimentar baixar o OC para testar se funciona bem. talvez por ai.

Partilhar esta Página