1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

COD refresh rate ajuda!

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por bomb, 24 de Setembro de 2004. (Respostas: 6; Visualizações: 917)

1. bomb

bomb I quit My Job for Folding

Boas não sabia onde meter isto mas como se trata de um duvida sobre um jogo ponho aqui ;).
    A duvida e a seguinte, alguem me pode dizer como e que eu posso mudar o refresh rate no jogo COD, e que jogar a 60hz e insuportavel, porque começo a lacrimegar, e começa-me a doer a cabeça, se alguem me poder ajudar agradecia muito ;).

Fiquem bem.

2. Sparks

Sparks Power Member

abres a consola e escreves este comando

/r_displayrefresh 85 (eu uso 85 mas depende do teu monitor, 75 já deve ser aceitavel)

depois de escreveres este comando tens que reiniciar o modo video, para isso escreves logo a seguir este comando

/vid_restart

quando reiniciar já deves notar a diferença ;)

Atenção que fazendo assim vais ter que o fazer sempre que entrares no jogo. Para fazeres de maneira a que ele esteja sempre com o refresh como queres vais ter que editar o ficheiro .cfg, procuras na pasta do call of duty/main acho eu, deve lá estar um config.cfg. Abres este ficheiro com o Wordpad e acrescentas a seguinte linha

seta r_displayrefresh "85"

(lembra-te que tens que meter um valor de acordo com o que teu monitor e a resolução que estás a utilizar suportem)

Espero ter ajudado ;)

3. bazarouco

bazarouco Power Member

Gostei da "coisa" ;) .... Sem eu querer serviu :P
    Já agora o comando para retirar os sons de fundo (cinematic no mohaa ... acho eu)?

4. bomb

Boas so mais uma pergunta como e que eu abro a consola, ja carreguei no ~ e no \ e nada, como e que eu faço para abrir?
    Esqueci-me de dizer um promenor o call of duty e o united offensive, não sei se e muito relevante?

EDIT: Bem la me consegui safar não pela o metodo da consola mas sim por editar o config, porque abrir a coneola ainda não sei.
    Obrigado pela a ajuda Sparks ;)

Última edição: 25 de Setembro de 2004
  5. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Experimenta carregar no "ç".

6. Sparks

Sparks Power Member

Acho que é preciso activar a consola nas opções do jogo :P

7. bomb

Ja não e preciso ate porque ja acabei o jogo :p , mas obrigado na mesma pela ajuda ;)

Fiquem bem.

Partilhar esta Página