PC CoD: WaW ou Fallout 3?

Qual o melhor jogo?

  • Fallout 3

    Votes: 20 40,8%
  • Call of Duty: World at War

    Votes: 29 59,2%

  • Total voters
    49
  • Votação encerrada .
Se queres um FPS com historia, com uma imenso mundo para explorar e caracteristicas de RPG entao compra o Fallout 3.
Se queres um FPS para com ambiente de guerra em que o objectivo é mesmo matar tudo que te aparece e queres disfrutar de umas jogatanas online entao compra o Call of Duty: WaW.
 
F3 é um FPS\RPG em que apostas na compra de equipamento, no desenvolvimento da personagem e da história.

No Cod WoW é mesmo matar à rambo.
 
Se queres um FPS esquece o Fallout3... O jogo é brutal e tem FPS inserido no RPG (para mim é mais RPG que FPS muito mais) mas não andas la feito doidinho a matar tudo que te aparece tipo COD
 
Se vais jogar Fallout 3 a pensar que é um FPS prepara-te para te desiludires.

E também não vou à bola com o World at War, prefiro o Modern Warfare.
 
Jogos demasiado diferentes para serem comparados... Agora depende só do teu gosto, se gostars de rpg's vais pro fallout3 ou se gostas de fps vais pro Call of duty.
 
Se vais jogar Fallout 3 a pensar que é um RPG prepara-te para te desiludires.

Para todos os efeitos o Fallout 3 é um RPG, apenas com uma perspectiva diferente da clássica vista isométrica, o mesmo em relação ao Mass Effect e Oblivion, a única diferença é que os cálculos matemáticos não são tão evidentes quanto jogos como NeverWinter Nights e Baldur's Gate.
 
Conclusão se gosta de matar que nem um doido sem "estratégia"(por assim dizer) e sempre a abrir compra o CoD 4 e não o 5 porque sinceramente o tema da 2ªguerra mundial já deu tudo o que tinha a dar em 4 CoD's. No CoD 4 que é um grande jogo em singleplayer, mas arrasa mesmo é em multiplayer.
Em relação ao fallout 3 também é um grande jogo mas só para quem gosta do tipo de jogo. Porque nem toda a gente gosta de fazer "build's"(andar a por pontos em perks ou atributos), e vária gente se queixa do VATS(Vault-Tec Assisted Targeting System) que é um sistema de mira semi-automática, em que só temos de escolher onde queremos acertar.
 
Bom, não dá para os comparar directamente, mas se formos avaliar qual é o melhor produto dentro do seu género, o Fallout é claramente superior.
O WaW é um FPS decentezito, o Fallout é um excelente wRPG.. e essa historia de não o considerar um RPG está a ficar meio old...
 
Back
Topo