PC CoD: WaW ou Fallout 3?

Qual o melhor jogo?

  • Fallout 3

    Votes: 20 40,8%
  • Call of Duty: World at War

    Votes: 29 59,2%

  • Total voters
    49
  • Votação encerrada .
F3 é um FPS com elementos de RPG.
Nunca chega a ser um verdadeiro FPS, mas também nunca chega a ser um RPG. A história e o character building são demasiado limitados para isso.

RPGs à séria, só se for pen & papper :p
 
Quanto mais jogo Fallout 3 menos vejo como possam confundir aquilo com um FPS.
Concordo que o jogo não é propriamente equilibrado nem oferece grande diversidade, mas dizer que não é um RPG já é exagerar.

E continuo a dizer que o Modern Warfare é melhor do que o World at War.
 
Atenção que o jogo tem de correr nos dois computadores (portátil e desktop do My System). Vou ver se dá para trocar o World at War pelo Modern Warfare.
 
O F3 é um Oblivion "futurista", ou seja, um rpg na primeira pessoa. Dizer que é um fps é o mesmo que eu dizer que os cods são jogos de plataformas...
 
COD claro.
O modo offline está cada vez mais a tornar-se num "tutorial"
Qd pensas que acabaste o jogo, estás apenas a começar.
Há o mundo da internet e do jogo online, e aí sim, começas a jogar.
Para mim o fallout3 foi uma desilusão imensa.

Mas gostos são gostos
 
do cod waw (é assim que se escreve?) joguei o 1º nível acho, e já estava quase a adormecer, sem exageros. o fallout 3 foi quase pelo mesmo caminho. Mas prefiro o fallout. se preferires compra mas é o cod 4 se nao o tiveres claro.
 
Se adormeceste no 1º nível do COD waw, deves ter entrado em coma no 1º do Fallout3... queres comparar?

´Tb sou da opinião que o COD modern warfare é mais giro, mas pelas armas. Pq em multiplayer é ela por ela.
É um COD e basta.
 
Tanta coisa não sei apra quê, Blackality já disse tudo no segundo post:

Dude, são jogos completamente diferentes.


Pela possibilidade de poderes tirar mais "prazer" no on-line optava pelo COD. No Fallout 3 o porreiro são os mod's que podes instalar.


Para mim são os dois bons jogos, destro do género a que pertencem.

Cumps
 
São jogos diferentes como se disse.

Se gostas de Medal of Honor então vai para o COD5 - waw, ou melhor ainda vai para o COD4 - Modern Warfare.

Em relação ao Fallout 3, o que se devia ter tido era:

Se vais para o F3 a pensar que é um FPS, ficas desiludido.
Se vais para o F3 a pensar que é um bom RPG , ficas desiludido :)

Ou seja o F3 é um rpg, mas para quem jogou Fallout 2 (ou outros bons RPG) fica desiludido.
 
se possivel, joga os dois... COD4:MW/COD:WAW são melhor opção pelo bom multiplayer... F3 tem mais longevidade, mas jogas sózinho(singleplayer)...
como já foi dito, jogos diferentes...

F3 foi bastante criticado por fugir aos antecessores... não sei, não joguei os antecessore....
dizer que F3 é = a TES4:Oblivion é mentira... é o mesmo motor, sim, mas o oblivion não é semi-FPS. é RPG... F3 é uma mistura(talvez por ser FPS que seja diferente dos antecessores!!)....

OT:abrir uns 3 ou 4 topicos a perguntar coisas que já tão escritas é calunice!!! o forum ainda tem botão de procura para esses casos...

LÊ porque a ler aprendes mais!!
 
Já acabei o Fallout 3, o final foi demasiado fraco e sem sal, fez-me não querer jogar aquilo de novo.
Já o Oblivion gostava de voltar a jogar na X360, mas a diferença de qualidade dos graficos é tão bruta que nem sei como é que deixaram que aquela versão do motor grafico fosse parar à X360, o meu desktop com a 6800 Ultra conseguia gráficos melhores que aqueles.
 
Já acabei o Fallout 3, o final foi demasiado fraco e sem sal, fez-me não querer jogar aquilo de novo.
Já o Oblivion gostava de voltar a jogar na X360, mas a diferença de qualidade dos graficos é tão bruta que nem sei como é que deixaram que aquela versão do motor grafico fosse parar à X360, o meu desktop com a 6800 Ultra conseguia gráficos melhores que aqueles.

A história base admito que não está ao nível da do primeiro.
Mas o jogo é enorme, há muito que fazer para além da quest principal. Neste momento estou a ver se acabo a colecção de Bobbleheads e ver se encontro o Firelance. Isto enquanto não sai o terceiro DLC que nos permite continuar o jogo após o final.

Entre os dois...

Se queres um RPG single player para passar umas horas, Fallout 3.
Se queres muita acção multiplayer, Call of Duty. Mas vai para o Modern Warfare que é bem melhor.
 
Back
Topo