1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

cod2 brekes

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por cyclop_x, 7 de Abril de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 594)

1. cyclop_x

cyclop_x Power Member

quando entro em algum server DO COD2 PT, no principio quando começo a jogar começa a brekar um bucado.....
    tem haver com o meu pc ou server????
    estes brekes são normais..

Última edição: 7 de Abril de 2007
  2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Mais RAM ajudava um bocado na performance..principalmente no loading

Cumps

3. cyclop_x

cyclop_x Power Member

mas em questão de brakes..
    isso e da memoria....
    quantos fps mais ou menos que a minha placa grafica pode ter???

4. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Mas se os brakes são de inicio e é quando está a carregar o nível.. mais RAM ajudava

Jogas com que settings?? 1024x768 com AA e AF??.. Isso depende um bocado dos settings que tens.. mas eu com o meu sistema costumo ter para aí 40 fps com 1024x768 com AA&AF

E a tua gráfica é quase igual à minha.. por isso devias ter mais ou menos o mesmo(um bocadinho menos)

Cumps

5. Cabalo

Cabalo Power Member

mas tu disseste que era no CoD2 em PT. Também te acontece nos internacionais? Se fôr disso, pode ser da pobre performance dos servers nacionais, uma vez que o CoD2 exige aproximadamente 17Kb upstream do host para cada jogador, enquanto que por exemplo nos CSS ja nao ultrapassa os 9Kb. Agora multiplica isto pelo número de slots disponiveis e poderá ser daí.

6. Romani48

Romani48 Power Member

Não não é! A tua é melhor a dele é uma 7600GS (ddr3?) se for ddr3 é igual mas é "capada" pelo que deve ter menos FPS, e só com 512Mb de RAM para esse jogo é normal os "brakes"...

Partilhar esta Página