1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

COD2 - mais fps please!

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por MystiqueGirl, 8 de Junho de 2007. (Respostas: 56; Visualizações: 3353)

1. MystiqueGirl

MystiqueGirl Power Member

Boas!
    Bom, não sei bem se seria aqui que devia postar, ou se a questão já está mais que repetida.. é a primeira vez que aqui venho [NOOB HERE!]:hello:
    Ha pouco tempo comecei a jogar Call of Duty 2 e jogo com cerca de 30 a 60fps, com os gráficos já no minimo. Isto ja esteve pior.. qd o meu pc reiniciava a meio dos jogos.. e chegava a correr com uns 11fps. Até que tentei a maneira mais comum, formatar o pc. Está melhorzito, já não reinicia, mas mesmo assim jogar com mais fps seria bem diferente(!)
    Aliás conheço imensa gente com pc's piorzitos e conseguem na boa uns 120fps em media. Basicamente tenho um processador de 3.2Ghz, 1.5Gb de ram e placa grafica radeon 9600..
    Alguém que tenha passado pelo mesmo? Existe alguma forma de conseguir mais fps mantendo o mesmo pc? Parece.me que com este pc deveria conseguir mais fps, certo? :s btw, já limpei o pó do pc lol
    Obrigada desde já... =)

2. Cage57

Cage57 Power Member

Opa e assim, ou estas com algum problema num hardware kualker ou entao nao esta configurado da melhor maneira, tenta por nas opções graficas do jogo para directx 7 e mais antigo os graficos nao sao tao bons como o DX9 mas da para jogar na boa com o pc k tns, experimenta.

3. stormcraft

stormcraft Power Member

pois o cod2 tbm me deu algns problemas na altura q o joguei pela 1ª vez.. tinha um P4 @2.8Ghz, 2Gbs de Ram e uma 9800Pro e o jogo corria super mal, e o meu vizinho com um Celeron @2.2Ghz 512ram e uma 9200 corria o jogo na boa a 1024 cm td em médio, experimenta a fazer desfragmentação ao disco, procurar por virus/spyware ou instalar algma patch mais recente.

4. MystiqueGirl

Cage57, eu ja jogo em directx 7 lol nem imagino em DX9, seria impossível :s problema de hardware é q é pior :s

stormcraft tavas com o mesmo problema :o n chegaste a perceber o q foi, certo? :s vou tentar a desfragmentaçao.. a patch ja eh a mais recente =|

obrigada!=)

5. Psyke89

Psyke89 Power Member

Resoulução? Desactivas todos os programas no background? Tens o Anti-Aliasing activo?

6. Cage57

Cage57 Power Member

Eu dantes tinha um SEmpron 2600+(socket A), 1gb de ram e uma 9600pro 256mb e nunca tive probs como o cod2, em directx7 era na boa e tudo no maximo.

7. Crusher

Crusher Power Member

Boas.

Tens o AGP ligado? Vai as propriedades da placa gráfica (naquele painel onde mudas as definições da placa) e vai à um separador chamado de SMARTGART e diz o que tens aí.

8. MystiqueGirl

Ta a 800x600. Pois eu desactivo os programas todos antes de jogar, so deixo o xfire ligado e por vezes o teamspeak..
    Anti-aliasing ta off, ta mesmo td no minimo =|

9. MystiqueGirl

Lol pois, devia ser eu sim.. :-D eu ainda sou mt noob para sd.. ando mais pelos DM p treinar a pontaria :P

Obrigada pelas dicas :D so conhecia o primeiro comando, p ver os fps.. :)

10. MystiqueGirl

Cage57 pois.. alguma coisa n ta bem mesmo =| so pode!

Oi! Isso faz.se no Catalyst Control Center, certo?
    N consigo instalar isso... instalei os drivers mais recentes mas o CCC nunca consigo instalar :(
    diz "Could not load file or assembly 'CLI.Implementation ... The system cannot find the file specified."

11. Psyke89

Psyke89 Power Member

Oh Mystiq, já sei na cena do som ta lá uma opção de render Miles 2D tal e coiso....vai mudando a ver se consegues melhores FPSs.

Resultou comigo...

12. Crusher

Crusher Power Member

Tens que instalar o Microsoft Framework 2.0.

A opção do som também é boa ideia ver isso.

13. MystiqueGirl

fui mudando mas so consegui pior ainda lol ficou o mesmo Miles 2D nao-sei-que.. :P
    tks!

14. MystiqueGirl

Pois isso acontece com o Framework 2.0 ja instalado =| n percebo.. :'(
    Já começo a pensar noutra gráfica.. geez. mesmo assim c esta devia dar =\
    obg..

15. masterlopezz

masterlopezz Banido

Isso é das drivers..só pode, eu com um 2.6, 768 de ram, e uma ATI 9550 jogo isso em 800x600 na boa, joga se mesmo bem, com 80,90 fps..

16. Crusher

Crusher Power Member

Faz o download do Riva Tuner que também dá para saber essa informação.

Se estiver em modo PCI, é instalares os drivers do chipset da tua motherboard.

17. MystiqueGirl

ja saquei! tks =) o AGP ta on..

es capaz de ter razao... eu n tou a ver q outro problema seria sem ser da gráfica.. o processador está a correr ao máximo, de resto tb n me parece q seja..
    ainda vou tentar instalar o "radeon omega drivers"...

mesmo assim ja tou a pensar é numa placa gráfica nova, enqto n mudo de pc... lol
    dentro das AGP,
    :arrow:a diferença da 7600 GS para a 7600 GT é muito significativa? sempre sao 30euros de diferença.. gostava de saber se na prática a 7600GT compensa.. se sim.. Xpertvision (127.9€) ou XFX (139.9€)?
    (preços da *****)

Obrigadao pelas respostas!

18. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Acho que vale a pena ires para a 7600GT já que gostas de jogar

Cumps

19. MystiqueGirl

tks! aconselharam.me Xpertvision.. n sei se sera melhor (?)
    mas sim, ja tou inclinada para a 7600GT :)

20. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Neste site comparam as várias 7600GT (incluindo a XFX e Xpertvision)

http://sg.vr-zone.com/?i=3551

É capaz de ser melhor a xpertvision, mas eu tenho uma XFX e não me queixo :)

Partilhar esta Página