Cod2 Ou Cod4 -->qual O Melhor??? .:votem:.

Qual o melhor?


  • Total voters
    145
votei cod4 porque é no que ando agora em multiplayer e simplesmente porque nunca joguei cod2 na net só modo campanha portanto...
 
Tenho 500h de COD2, devo ter feito umas 500h de COD1+UO também, e já vou praí com 200h de COD4.

Prefiro o COD4, apesar de ter saudades das snipers do COD2. Acho fixe a variedade de armas, os perks, o sistema todo de upgrades, etc.
 
Cod 2, detesto a faca, principalmente quando este devido ao estúpido "iman" fica espetada no ar, apesar de gostar das custumizações das armas (silenciadores cores etc...) o sistema de perks é horrível, felizmente existem varios servers onde não se pode usar perks
 
CoD4, já joguei em casa de um amigo meu e muito bom. O CoD2 também têm a sua "magia" mas prefiro coisas mais modernas. As Perks não prestam, e entao o XP...
 

Sem querer ofender, posts desses são dispensáveis, já se sabe que preferes cod4 pelo teu voto e se vais postar acerca disso ao menos argumenta.


Olhem tive a pensar e se votasse agora votaria cod2, no entanto ainda não o faço porque posso ter "carencia" de cod2 e quando jogar cod2 voltar a preferir cod4.
Na teoria agora que vejo prefiro cod2, os mapas são melhores IMO, apesar de serem mais simples, as snipers são 5 estrelas e não existem perks. Melhor era se houvesse silenciador mas pronto.
No entanto tenho medo de exprimentar cod2 e chegar lá e ser autentico noob. nem que vá para o d9 snipers (se ainda houver) onde ficava sempre em primeiro.


http://www.xfire.com/profile/ Tenho muitas horas de jogo de ambos os jogos! :)
 
sim mas acontece que ele não foi o único nem o primeiro...
rolleyesvg9.gif

Verdade, mas foi o último a faze-lo e basta um para servir de exemplo.
 
Votei o CoD4

é assim eu como nao uso muito a faca, nao reclamo, mas das poucas vezes que usei foi eficaz, mesmo kndo se vai em sprint e se mata o outo adversario que vem a correr para nos. Nao prefiro nem guerra moderna nem 2º guerra mundial para mim é igual, desde que o jogo seja bom.
Os perks, só tirava o Martynoob ( ups, acho ke escrevi mal, é Martydom, axo ke escrevi mal outra vez, mas ke se lixe), a cena de fazer reload rapido, desparar balas mais rapidamente, aquele que dá vida quando se ta a matar alguem e claro tirava o Noob Launcher (eu hj, nao dou para escrever, deve ser assim ke se escreve: "Granade Launcher".:p

O resto do jogo esta muito bacano, "muitas" armas para escolher, muitas combinações de perks com equipamentos tambem.

Eu jogo o CoD4 com o Pirateado, mas esta-me a dar tanto vicio que o vou comprar.
 
Ora bem, vou continuar a argumentar o meu porquê de ter votado no COD2 (lembrei-me de mais uns quantos), os perks não prestam, odeio o caga granadas, odeio o grenade launcher, odeio os n00bs de p90, enfim, e para variar existe sempre gente que ou é estúpida até dizer chega ou então quer mesmo irritar que usa essas tretas todas.
A mira de sniper sem estar posta está muito aberta mesmo, antigamente no COD2 quando era frente a frente de sniper ninguém punha mira e era fácil matar assim, mas agora, ninguém tenta sequer, porque a mira está tão grande que não vale a pena (e pergunto-me como é possível um soldado treinado poder falhar o alvo a 1 metro de distância? A Activision não pensa às vezes:rolleyes:) no COD4 passam logo para a faca ou pistol nestes casos (o que me irrita).
Já gostei mais de COD4 do que o que gosto agora, mas pronto continua a ser um bom jogo.
 
Sim eu estou com o Ajdias e concordo com o que ele diz, no entanto ainda jogo sempre cod4 e esta semana devo comprar o jogo.
Hoje tive nos expt pam mode tive muito bem no inicio, houve uma altura que era 1on1 porque n havia ninguém e tava a ganhar 6-1 ambos de sniper, até que começa a vir gente, no mapa a seguir tinha um score de porcaria de 6-13. Usa tudo ak74 ou ak47 (incluindo eu), já me tou a passar, bons os velhos tempos de cod2 que era eu quem mandava.
 
Ora bem, vou continuar a argumentar o meu porquê de ter votado no COD2 (lembrei-me de mais uns quantos), os perks não prestam, odeio o caga granadas, odeio o grenade launcher, odeio os n00bs de p90, enfim, e para variar existe sempre gente que ou é estúpida até dizer chega ou então quer mesmo irritar que usa essas tretas todas.
A mira de sniper sem estar posta está muito aberta mesmo, antigamente no COD2 quando era frente a frente de sniper ninguém punha mira e era fácil matar assim, mas agora, ninguém tenta sequer, porque a mira está tão grande que não vale a pena (e pergunto-me como é possível um soldado treinado poder falhar o alvo a 1 metro de distância? A Activision não pensa às vezes:rolleyes:) no COD4 passam logo para a faca ou pistol nestes casos (o que me irrita).
Já gostei mais de COD4 do que o que gosto agora, mas pronto continua a ser um bom jogo.

Vo concordar contigo, no que disses-te sobre os perks e o Noob Launcher. E tambem concordo contigo em haver pessoas estupidas ate dizer chega. Eu como tenho jogo pirateado só posso jogar em 2 ou 3 server's tugas, e digo que nao gosto de jogar lá, acho que o pessoal é muito convencido e nao á melhor palavra do que realmente estupidos. Muitos deles dizem que sao bons e nao sei mais o quê, mas quando se vai a ver sao dakeles que usam armas tipo RPD, P90 e mais umas armas que nao exigem skill's nenhuns, ou então usam Noob Launcer (Grenade Launcher) ou o caga granadas, e para mim o jogo perde muito neste aspecto, nao tem absolutamente piada nenhuma, um gajo matar o adversario e ir a passar a correr e morrer devido ao uma granada cagado no chão, ou quando um adversario mata 2 ou 3 com o Noob Launcher.

E muitos dos portugueses, experientes, em jogos, nem aderem a este jogo só devido ao pessoal que joga. O jogo precisa de mais jogadores experientes e que nao sejam crianças

Isso das pistolas, se tivesses com uma Sniper, e uma Desert Deagle, e tivesses a 1 ou 2 metros do gajp acho que nao usas irias usar a Sniper, principalmente porque a Desert Deagle mata com 2 ou 3 tiros. Mas realmente as miras estão algo exageradas, deveriam ser mais pequenas, mas tambem devem te-lo feito para criar mais dificuldade
 
Se pelo menos metade dos votantes de cod4 desse uma argumentação e tivesse jogado ambos já seria bom.:o

Vou jogar cod2, mais tarde faço o meu voto.
 
Bem Cod2 porque:
1-Os mapas são muito mais interessantes, têm um melhor design, são mais claros e coloridos(não são tão cinzentos).
2-As armas. No 4 é quase tudo automatico, e anda tudo de metrelhadora. As manuais e semi manuais dão uma chama ao 2 que, IMO, não existe no 4. As Snipers é como já referiram, fraquinhas.
3-A faca. No cod 2 se matasse um de bash numa ronda era uma sorte. No cod4, num jogo, só a jogar de faca, limpei o sebo a 50 no tempo que lá tive( 30 hora aprox). Parece que a nossa mão é gigantesca. No 2 é muito mais dificil e gratificante matar de bash.
4-Ganhar Xp. Chegar a um server e ver os outros a usarem as armas mais poderosas enquanto nós, que começamos agora , termos as armas mais fracas e estar-mos constantemente a ser fragados é muito mau. Começar a jogar é "doloroso". No 2 todos tinham acesso às mesmas armas. e acabou, estavam todos em igauis circunstancias(tirando a skill de cada jogador).

Basicamente é isto. Ando a jogar COD4, mas o 2 é muito mais marcante se jogado no seu tempo.
 
Ja tive a dar tiros no cod2 e acho-o superior.
Tive dm so rifles, fiquei a meio da tabela com score positivo. Depois fui para sd um server de noobs.

O AcE sou eu e o Cixz é o Ajdias, mas ele entrou depois.


 
Back
Topo