Cod2 Ou Cod4 -->qual O Melhor??? .:votem:.

Qual o melhor?


  • Total voters
    145
Eu pessoalmente prefiro o cod4 apesar de haver alguns defeitos que podiam ser corrigidos num cod5, como por exemplo alguns perks absurdos (por exemplo caga-granadas), o granade launcher, mas adoro podermos personalizar a nossa arma, gosto da variedade de armas existente, apesar de achar que é muito mais complicado jogar de sniper do que com uma arma "normal"
 
Sinceramente já não existe concorrência, hoje tem sido o dia no topo da tabela, os leets foram-se embora, ficaram uns quantos leets mas nada de mais.
Servers nacionais ainda há uns 10 (?) creio eu.

Calma, encontrei um sevrer (n me lembro qual) que ate tinha bons players, nada de extraordinário mas dava pica.
 
Ok, estive agora mesmo a jogar COD2 e confirmo, os servers andam carregados de n00bs, leets só eu e o Anoni Mus, ainda agora em TDM fiz 58-20 à vontade sem estar concentrado e sem estar habituado ao COD2 sequer (passou quase um ano desde a última vez que joguei e desde ai que tenho jogado Source)...
 
Ok, estive agora mesmo a jogar COD2 e confirmo, os servers andam carregados de n00bs, leets só eu e o Anoni Mus, ainda agora em TDM fiz 58-20 à vontade sem estar concentrado e sem estar habituado ao COD2 sequer (passou quase um ano desde a última vez que joguei e desde ai que tenho jogado Source)...

Mas tdm é mais facil que sd, pelo menos para mim, já no cod4 tdm era semrpe em primeiro.
Cod2 ainda só joguei um mapa sd, tenho estado sempre tdm. Tenhoq ue ver como me safo em sd, depois logo vejo se arranjo clan.
 
Back
Topo