1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

CoD4: Aceder à Store Americana

Discussão em 'PlayStation' iniciada por 8ba8, 13 de Maio de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 827)

1. 8ba8

8ba8 Power Member

Boas,
    chegou-me ontem o Call of Duty 4: Game of The Year Edition que havia encomendado na VGP Canadiana. Como é óbvio, a versão do jogo é a americana e isto tráz alguns problemas. Um deles está na aquisição dos novos mapas... Esta versão (BLUS) já vem com o código de download da store mas presumo que tenha que ser feita na Store Americana. E aqui reside a minha dúvida: Como consigo aceder a essa Store??
    Criando um PSN com residência nos EUA resolve o meu problema??
    Conseguirei jogar nos servidores europeus??

Obrigado pela ajuda!!

2. Cesarcsrf

Cesarcsrf Power Member

por vias das duvidas cria mesmo canadiana! :D depois penso que vais a Gestão de Contas na conta tem la qualquer coisa de código promocional e sacas

3. 8ba8

8ba8 Power Member

Quer dizer q se criar o PSN ID com morada Canadiana, a PS Store que acedo é a Canadiana/Americana?

4. Luis_PS3

Luis_PS3 Power Member

Sim...;)

5. 8ba8

8ba8 Power Member

Muchas gracias!! Já que estamos nestas perguntas e respostas, aki vai mais outra (pergunta) ;) :
    Jogando com esse PSN ID Canadiano, será que consigo jogar em servidores europeus? Sei que saiu um patch que permite a utilizadores europeus jogarem em servidores europeus com a versão americana do jogo. O meu caso é diferente, visto jogar através de um utilizador "americano"...

6. silverio

silverio Power Member

Eu acho que tu só precisas da conta para sacar os mapas, uma vez eles estando no teu HDD podes mudar pa tua conta Portuguesa e jogar na mesma. Faço sempre isto que saco demos da store americana e nunca tive problemas.

7. 8ba8

8ba8 Power Member

hummm, ok logo vou tentar e depois confirmo! obrigado pla ajuda...

8. PTZen

PTZen Power Member

Alguém que tivesse comprado a GotY no VG+ podia dizer se conseguiu fazer o download dos mapas? Se conseguiu em que stores é que tentaram (Americana? Canadá? Outra?). E se depois conseguiram jogar no utilizador principal com pessoal da Europa.
    Estou a pensar comprar o jogo (finalmente :P) mas gostava de confirmar isto antes de o encomendar.

Partilhar esta Página