1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

COD4 Corrre no e-esolas

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por fansro, 30 de Novembro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 743)

1. fansro

fansro Power Member

boas! eu tenhu um portatil do e-escola e gostava de saber se daqui alguem tem um e corre o cod 4 ou algum COD .eu gostava de saber alguns jogitos que corre eu tenhu o xp formatei mas se algue tiver um insys stlyenote diga ai os jogos que tem e os que corre porque eu ja tou farto de pedir jogos aos amigos meus e so alguns e que correm .agradecia que todos respondecem para eu ficar a saber o que eu posso meter no meu portatil .se alguem tiver o cod instalado diga ai se corre no portatil

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

boas.
    com esse portatil se conseguires correr o sims ja á uma sorte.

3. fansro

fansro Power Member

entao tas a diser que o COD nao corre?

4. tomassantos

tomassantos To fold or to FOLD?

5. SonicMayhem

SonicMayhem Suspenso

lol adoro quando compram um e-escola e andam la a instalar jogos "pesados" para o proprio computador...

parece que os compram pa jogar

o objectivo desses portateis e dar vos uma ferramenta de trabalho e navegacao na net
    esses portateis n foram desenhados para jogar... independemente do que eles digam...

o turbo memory ou o extreme engine ou fastest memory...

tudo marketing

e respondendo a questao obviamente que n... se der e nos settings todos em low

6. fansro

fansro Power Member

mas eu fis um teste no i can run it e la disse que dava no minimu.isso do i can run e eficaz?

7. tuniq

tuniq What is folding?

É mas como tu dizes, é no minimo ...
    E esse minimo é em termos gráficos .. A jogabilidade pode ser extremamente má ...

8. hugOalexandre

hugOalexandre Power Member

no insys gameforce sei que consegues correr o jogo... não nos máximos como é óbvio mas corre. também corre o cod5 mas não é naquela qualidade expectacular. mas corre... da para entreter :P

Partilhar esta Página